segunda-feira, 31 de julho de 2023

Cantor Daniel protagoniza nova campanha de Dia dos Pais da Cartago ao lado do pai, Sr. Zé Camillo

 


Celebrar a troca de afeto entre gerações e explorar a construção da paternidade são os motes da nova campanha de Dia dos Pais da Cartago, marca de calçados do universo casual, lançada na última segunda-feira (24). Batizada de “Em qualquer tempo, pai”, traz como protagonistas o cantor Daniel e seu pai, Sr. Zé Camillo, responsáveis por mostrar os ensinamentos passados de geração, relembrando histórias de vida.
E para abrilhantar ainda mais, o sertanejo lançará, no próximo dia 7 (segunda-feira), uma nova música exclusivamente para a campanha, chamada “Amor que atravessa o tempo”.

Daniel, atualmente aos 54 anos, sendo 40 de uma carreira de sucesso na música sertaneja, primeiramente com João Paulo, falecido em 1997, e, posteriormente, em carreira solo. Nos vídeos da campanha, ele conta o que aprendeu com o pai, seu maior apoiador, quando descobriu o amor pela música, levando-o para festivais e shows pelos quais começou a fazer sucesso, ainda adolescente.

Pai de Lara (13), Luiza (11) e Olívia (1), Daniel revelou ser “coruja” e que adora fazer parte de todos os momentos das meninas, tendo aprendido muito com Sr. Camillo. “É fascinante participar da vida delas, passar o dia com elas. Quando estou em casa, faço tudo, desde ser o motorista, até o conselheiro. Participo ativamente da vida delas e, claro, fico muito feliz em ver que a música já faz parte do cotidiano. Adoro cantar moda de viola com elas”, afirmou.

Já o pai de Daniel está, atualmente, com 84 anos, e contou que criou os filhos “na boleia do caminhão”: ensinou-os a dirigir e fez o que era possível por eles. “Aprendi, como pai, a ser humilde. Sempre passei para eles como ser honesto e educado, algo que meu pai passou para mim”.

Sobre a música na família, Sr. Zé Camillo afirmou que é muito feliz por poder ter cantado com o filho e, agora, com as netas. “Não ensinei o Daniel a cantar. É um talento natural, e ver as meninas seguindo esse caminho é muito bom. Sou um pai feliz e um avô realizado. Sempre que posso canto com elas também”.

A conversa entre Daniel e Sr. Zé Camillo foi gravada, em Brotas, interior de São Paulo, com produção da Lemonade, para a campanha assinada pela agência Batuca. O cantor e o pai também produziram materiais para as redes sociais da Cartago e fizeram uma sessão de fotos para promover os produtos da marca.

“Amor que atravessa o tempo”, canção exclusiva da campanha, composta por Elisa Gatti e gravada por Daniel, será lançada no canal do YouTube do cantor. Na letra, ele fala do relacionamento com o pai e as filhas. “Essa música fala do pai, do avô, filho e tantas gerações diferentes. Achei a música maravilhosa. Como o assunto é pai, filho e avô, me pega, fico mais sensível”.

Lançamentos

A campanha traz alguns produtos em destaque, sendo o principal o lançamento do “Cartago Texas”, já à disposição pela loja on-line e em lojas físicas por R$ 99,99. Com system de material macio e impermeável no calcanhar (EVA) e palmilha massageadora, o Cartago Texas Dedo Adulto conta com uma tira mais larga, com combinação variada de texturas contemporâneas. O produto faz parte do novo lançamento kit presenteável da Cartago, que possui um nécessaire moderno com alça para pendurar, material texturizado e impermeável.

Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Santiago”, “Cartago Genebra”, “Cartago Luxemburgo” e “Cartago Crato II”, o slide “Cartago Misano” e a sandália “Cartago Crato II”, com preços que variam de R$ 79,99 até R$ 199,99.

Sobre a Cartago

Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.

Loja Cartago | @sandcartago

Nenhum comentário:

Postar um comentário