“Comecei a escrever um capítulo incrível na minha história e não tenho palavras para descrever”, afirma o artista sobre esse novo passo em sua carreira. Com 16 faixas autorais, incluindo o hit imenso “Halls na Língua”, o DVD é um marco na trajetória de artistas brasileiros, permitindo uma exploração artística que aumenta a conexão entre cantor e fãs.
O DVD “Prazer, Eu Sou Kadu Martins” foi gravado em Fortaleza, no mês de maio, e, desde lá, vem lançando diversos singles para promover esse grande projeto – disponibilizado hoje. “Nome Aos Bois”, “Ki Cano?”, “Pesadelo”, “Não Apaixona Não” e “Risca Faca” são alguns dos singles que já foram lançados do álbum.
As faixas já disponibilizadas contam com grandes participações do gênero piseiro e de outros gêneros musicais, expandindo na perspectiva de Kadu Martins sobre a mescla de diversos sons e a criação de uma sonoridade própria. Nos singles já disponíveis, aparecem os artistas MC Pipokinha, Gaab, Raquel dos Teclados, entre outros.
O lançamento do DVD completo também vem junto de uma faixa-foco especial, “Sem Sentimento Nenhum”, produzida pelo duo DG e Batidão Stronda, que também trabalharam em “Não Apaixona Não”, e contando com a participação de MC Don Juan. Como é tradicional para DVDs, a parte audiovisual do projeto, incluindo o videoclipe para a faixa-foco, estará disponível no canal do Youtube oficial de Kadu Martins.
"Foi top demais poder reunir nessa música ninguém menos que Don Juan, DG e Batidão Stronda, todo mundo junto e misturado. Energia surreal durante a gravação dessa música, que com certeza será mais uma que vai explodir e a galera vai ouvir sem parar”, conta Kadu.
A gravação de “Prazer, Eu Sou Kadu Martins” contou com mais de 2 mil espectadores e muita atenção da imprensa nacional – continuando a ascensão do artista dentro da cena musical brasileira. Mantendo esse crescimento, o primeiro DVD do cantor é a promessa de uma carreira constante e contínua.
“Prazer, Eu Sou Kadu Martins” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Nenhum comentário:
Postar um comentário