quinta-feira, 27 de julho de 2023

‘Caneta azul, azul caneta’: dono do sucesso, Manoel Gomes, assina com a desenvolvedora musical ONErpm



Manoel Gomes, dono do grande sucesso “Caneta Azul”, canção que viralizou na internet, está agora assinando com a desenvolvedora musical ONErpm, que irá ser a casa de seus futuros lançamentos.
Oferecendo os mais diversos serviços de atendimento para atos musicais, a empresa irá “buscar o espaço que ele merece”, afirma Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da empresa.

"Estamos felizes em ter um artista como Manoel Gomes no nosso casting, na sua simplicidade ele provou que é versátil e um autor incrível e vamos juntos buscar o espaço que ele merece”, afirma Marigo, celebrando a chegada do autor de “Caneta Azul”.

Em uma nova parceria, que é prioridade para a ONErpm, o cantor e compositor terá liberdade para criar seus próximos sucessos, além de receber inúmeros serviços que a empresa propõe para artistas em seu ‘casting’ – por exemplo, uma equipe voltada para a comunicação com as plataformas digitais, um time focado em conteúdo audiovisual e muito mais.

Para Manoel, que sofreu muito sobre outras gerências, esse novo passo visa a segurança para sua carreira musical. Conseguindo muita atenção no universo digital durante os últimos anos, Manoel Gomes agora está tomando as rédeas de sua carreira e está pronto para começar um novo capítulo ao lado da ONErpm.

“Perdi muito todos esses anos no digital, infelizmente meus direitos sempre foram violados. Mas tenho certeza que a partir de agora com a ONErpm estarei mais seguro e bem assessorado”, comemora o artista.

Vale ressaltar que o Manoel Gomes já declarou que possui mais de 21 mil canções compostas por ele.

Sobre Manoel Gomes: Manoel Jardim Gomes, mais conhecido como Manoel Gomes, é um cantor e compositor brasileiro de brega e arrocha. O músico ganhou notoriedade no segundo semestre de 2019 a partir da música "Caneta Azul", de autoria do próprio Manoel. A música se tornou um viral e recebeu interpretações de vários artistas do cenário musical, como Wesley Safadão e Simone Mendes. Manoel só registrou a canção depois do sucesso. 

Em agosto de 2020, Manoel Gomes lançou Caneta Azul, seu álbum de estreia. O projeto contou com produção musical e arranjos do percussionista Laércio da Costa. Além da faixa-título, produzida em duas versões – bachata e axé –, o repertório trouxe músicas como "Maura", "Ela É Muito É Vagabunda" e "Parabéns".

"Eu Vou Deixar de Ser Besta", do mesmo álbum, ganhou versão em videoclipe e rendeu cerca de 100 mil visualizações em menos de uma semana. Em 2022, "Maura" foi a segunda canção a receber uma versão audiovisual e recebeu mais de 700 mil visualizações em cerca de uma semana. Em janeiro de 2023, lançou o single "Lá Ele" ao lado do cantor e compositor Tierry. No mês seguinte, os dois liberaram o single "Olha, se Você não Me Ama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário