segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Manhattan Café Theatro comemora 13º aniversário com Elymar Santos


Em comemoração aos seus 13 anos, o Manhattan Café Theatro traz em dose tripla, o ícone do romantismo brasileiro, o cantor e intérprete carioca Elymar Santos. Os shows com apresentação intimista e repertório eclético acontecem na quinta (29), sexta (30) e sábado (1º). Abertura será com os Garçons Cantores a partir das 21h.


Nos shows, Elymar canta canções do seu mais recente trabalho em comemoração aos 30 anos de carreira, onde além de seus maiores sucessos, faz releituras de vários clássicos da nossa música contando também com as participações luxuosas de grandes nomes da MPB como: Alcione, Diogo Nogueira, Fafá de Belém, Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Mumuzinho, Cezinha do Acordeon, Roberta Miranda, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Leny Andrade, Neguinho da Beija Flor, Padre Omar, Altay Veloso e Velha Guarda da Imperatriz Leopodinense.

"A comemoração dos 13 anos do Manhattan para nós é uma vitória. São 13 anos de uma casa que se propõe a oferecer música de qualidade, shows intimistas com artistas exclusivos que integram a cena musical nacional e internacional, com atendimento que sempre busca a excelência. No Manhattan, mesmo com algumas dificuldades durante esses 13 anos, percebemos os obstáculos como positivos, pois faz com que a cada dia tenhamos mais garra  para levantarmos a bandeira da música de qualidade, não só com os Garçons Cantores, mas com vários outros estilos que a casa se propõe, fazendo com que o Manhattan tenha uma das melhores noites do Recife. Só tenho a agradecer ao nosso público, ao nosso cliente. O público pernambucano entendeu que o Manhattan não é só um local intimista, mas também de excelência", explica Ronald Menezes diretor executivo e chef do Manhattan Café Teatro.

Sobre Elymar Santos

Elymar começou a sua carreira ainda na adolescência tocando em barzinhos e churrascarias, tendo participado mais tarde de programas de calouros, obtendo êxito no do Chacrinha e Flávio Cavalcanti. O seu primeiro trabalho veio no ano de 1972, quando gravou o primeiro compacto. Em 1976, o cantor já havia alugado o Teatro da Praia, em Copacabana, sem grande repercussão. Em 12 de novembro de 1985, alugou o Canecão com o dinheiro que havia recebido do empenho de um apartamento e um carro. O show foi de casa lotada e ingressos esgotados. A partir daí, o artista se tornou um dos mais estimados cantores populares deste país. Elymar faz diversos shows por mês, em locais dos mais diversos.

Manhattan Café Theatro

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.

Garçons Cantores - um dos diferenciais do Manhattan Café Theatro

Um dos ingredientes que compõem o sucesso do Manhattan Café Theatro são os Garçons Cantores, que surgiram na mesma época da criação da casa, há 13 anos, pelo chef e proprietário Ronald Menezes. A proposta de Ronald era de montar um grupo que realizasse espetáculos voltados para apresentações em cruzeiros, com interpretações musicais, coreografias e interação com a plateia.

Os shows dos Garçons são realizados com uma farda personalizada para os próprios “artistas”, em um formato de inserções alternadas em blocos compostos por três ou mais músicas, surpreendendo o público a cada momento por sua diversidade de ritmos, formações e adereços.  Outra opção de show dos Garçons é uma apresentação contínua, podendo ser temático, com coreografias e figurinos específicos.

Com um repertório bem variado, composto desde trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, além de sucessos da música brasileira, várias de óperas famosas, música latina, francesa, italiana, enfim, músicas interpretadas por grandes nomes, como: Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Edith Piaf, Charles Aznavour, Andréa Bocelli, The Platters, The Beatles, e muitos outros, o grupo aposta sempre em grandes sucessos nacionais e internacionais para fazer da noite do Manhattan algo inesquecível.  No total, são mais de cem músicas, em forma de solos, duetos ou números de coro.


Serviço

Aniversário do Manhattan com Elymar Santos

Quinta (29), sexta (30) e sábado (1º) | a partir das 21h

R$ 90 (quinta) | R$ 120 (sexta e sábado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário