quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cia do Riso traz “O Peru de Zé Lezin” para o Teatro Boa Vista em Recife


A Cia do Riso traz um verdadeiro presente de natal para os que gostam de dar boas risadas. Embrulhado para presente e vestido de Papai Noel, o humorista Zé Lezin se apresenta no Teatro Boa Vista, nos dias 22 e 23 de dezembro, às 22h30 e 19h, respectivamente, com o novo show de fim de ano.


Neste show Zé Lezin conta suas piadas sobre o espírito natalino, entremeando os "causos" do humorista com o trajeto de Papai Noel. Além de histórias “estrambólicas” e “cabeludas” que contará sobre o natal, ele vai reeditar as piadas que o consagraram, temperadas com bastante bom humor.

No espetáculo, Nairon Barreto, o popular Zé Lezin, abordará temas com o humor e leveza de sempre, num show repleto das melhores piadas. O artista garante que o público irá sair do teatro bastante leve depois de muitas gargalhadas. "Não tem mistério no que faço. Na verdade, com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto", diz Nairon. "Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas não passam de uma brincadeira, mas se enganam", diz Nairon. O artista afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. "Deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos", finaliza.


Depois de fazer muito sucesso na Paraíba e em algumas cidades vizinhas, apadrinhado por Chico Anysio, estreou na Escolinha do Professor Raymundo, sempre com muito sucesso em suas aparições. O matutocativa a todos com o seu jeito de ser e agir sempre bem-humorado conta histórias e piadas como uma casualidade. Nairon interpreta o mesmo personagem há mais de 30 anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades. Satiriza os acontecimentos.



A produção do evento é da Cia do Riso e da Cidadania, empresa pernambucana com 10 anos de mercado, dedicada à arte e à cultura, trazendo sempre para o Recife grandes atrações.



SERVIÇO
O Peru de Zé Lezin
Local: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco, 551, ao lado do Colégio Salesiano)
Quando: Sábado (22 de dezembro), às 22h30
             Domingo (23 de dezembro), às 19h

Classificação: 14 anos

Ingressos (1º lote): R$ 30, através do Sympa (www.sympla.com.br/ciadoriso)

Informações: 81. 4101-3910

Nenhum comentário:

Postar um comentário