sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Faculdade Pitágoras amplia atuação em João Pessoa e realiza vestibular neste sábado (24)

Em setembro deste ano, a Kroton Educacional, uma das principais empresas de educação do Brasil, adquiriu a unidade de João Pessoa da Sociedade Educacional da Paraíba (Sepa), entidade educacional do Grupo Adtalem, com cursos de graduação e pós-graduação presencial na capital paraibana.

Com isso, a Kroton ampliou sua oferta de cursos e capacidade de atendimento em João Pessoa, por meio da Faculdade Pitágoras. Atualmente, a instituição oferece 17 cursos de graduação e superior de tecnologia, nos formatos presencial e EAD.
Com o processo de migração das marcas já em processo bastante adiantado, neste sábado (24/11), a Faculdade Pitágoras realiza seu segundo vestibular geral para os cursos presenciais e EAD, com início das aulas em fevereiro de 2019.
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na própria unidade, localizada na Rua Orlando Soares de Oliveira, s/n, Miramar, pelos telefones (83) 3021-9999 / 3021-9963 ou por meio do site www.vestibularja.com.br/pitagoras. Já as inscrições para os cursos EAD feitas pelo site têm o custo de R$ 30,00.
Para este processo seletivo, a faculdade oferece vagas para os cursos presenciais de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição,  Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Arquitetura,  Ciência da Computação, CST em Gestão de Tecnologia da Informação, CST em Redes e Computadores, CST em Segurança da Informação.
A instituição tem ampla infraestrutura para possibilitar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais completos para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.
Oferta de bolsas
Os candidatos participantes do processo seletivo para os cursos de graduação da Faculdade Pitágoras de João Pessoa concorrerão a bolsas de estudos de até 100%. 
SERVIÇO – VESTIBULAR GERAL PITÁGORAS
Faculdade Pitágoras | Vestibular
Inscrições: Na própria Faculdade, pelos telefones (83) 3021-9999 / (83) 3021-9963 ou pelo site www.vestibularja.com.br/pitagoras
Data: 24 de Novembro
Horário: A partir das 14h e os candidatos devem chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência
Endereço: Rua Orlando Soares de Oliveira, s/n, Miramar (próximo à subestação da Energisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário