quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Final do AMAZING FACE acontece este final de semana, no Marco Pernambucano da Moda

Sob o comando de sua diretora Viviani Soratto e Willy Bonaparte no mercado internacional, a Amazing Model é hoje, uma das principais agências do mercado da moda no nordeste brasileiro e realiza neste sábado (24) e domingo (25), a segunda edição do AMAZING FACE, concurso gratuito que revela os novos talentos da moda e da publicidade do nordeste.

Em sua 1ª edição, realizada em 2017, o AMAZING FACE lançou os modelos: Gabriel Ewald, que vem despertando os olhares do mercado internacional, após ter sido destaque no desfile da marca À La Garçonne, do estilista Alexandre Herchovitche a modelo olindense Flora Lis, que assinou contrato mundial com uma das maiores agências do mercado da moda, a Elite. Flora fez temporada em Milão, Londres e Tóquio e foi uma das revelações do Milão Fashion Week.

No sábado (24), a partir das 09h, os 50 selecionados, participam da seletiva presencial, no Marco Pernambucano da Moda. Os candidatos passarão por vários testes, incluindo sessão de fotos, passarela e teste de vídeo. Serão avaliados por uma banca de profissionais da área de Moda de Pernambuco, onde serão escolhidos 15 finalistas, sendo: 10 femininos e 05 masculinos.

Os finalistas se apresentam novamente no domingo (25), às 16h, também, no Marco da Moda e participam de várias atividades, incluindo um desfile, com marcas incubadas no Marco Pernambucano. No final do evento, será apresentado o casal vencedor do concurso.

Os vencedores serão as “new faces” da Amazingo Model e vão receber mais de 8 mil reais em prêmios. No júri, nomes de profissionais consagrados da moda, como a influencer Rebeca Guerra, o modelo Ricardo Barcelar, o Styling pernambucano Nestor Mádenes e André Porto da Revista Mensch.


SERVIÇO
AMAZING FACE 2018
Neste sábado (24) e domingo (25), no Marco Pernambucano da Moda – Recife Antigo

Informações: (81) 3466.2397

Nenhum comentário:

Postar um comentário