quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Feira Construcon 2018 inscreve participantes gratuitamente

Os interessados em participar da Construcon 2018, Feira Brasileira da Indústria da Construção e Arquitetura, que acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro no Centro de Convenções de João Pessoa, podem se inscrever gratuitamente no site oficial do evento, até 28 de novembro.

Ao todo, são esperados mais de dez mil visitantes durante os três dias da Feira, entre profissionais e estudantes, das áreas de engenharia, arquitetura, design arquitetura, construção de edifícios, paisagismo, técnicas de edificações, além de empresários dos setores do varejo da construção, fabricantes e distribuidores de produtos para o segmento. 
Serão 50 estandes e mais 100 marcas expostas na feira, entre empresas e indústrias do setor, distribuidores, associações, entidades e representantes governamentais. O evento é uma oportunidade para geração de parcerias e novos negócios. 
Segundo o organizador do evento, Will Fonseca, “A Construcon é um importante ponto de convergência entre os profissionais do setor. Queremos aproveitar esse momento para que o segmento esteja preparado para os novos desafios do mercado".
CONHECIMENTO - Além da Feira da Construção, a programação conta também com uma agenda acadêmica, o Congresso Nacional de Construção de Edifícios (Conaced), evento técnico-científico realizado pela Universidade Federal da Paraíba, com apoio da Associação Nacional de Tecnologia no Ambiente Construído, que deve reunir cerca de três mil participantes de todo Brasil.
SERVIÇO - Construcon 2018
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Data: 29, 30/11 e 01/12/2018, das 14 às 21 horas
Informações: (83) 99122-9110 / comercial@luzcriaçoes.com.br
Inscrições: www.feiraconstrucon.com.br/inscricoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário