quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Gigi Patta é a dubladora de Anabel Banks em "O Retorno de Mary Poppiens"

“O Retorno de Mary Poppins”  é a sequência do clássico musical da Disney “Mary Poppins” feita 54 anos depois de seu original, com um elenco formado por estrelas como Emily Blunt, Lin Manuel Miranda, Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Dick van Dyke. E na escolha dos dubladores, Brasil não ficou para trás, o elenco de vozes nacional também é repleto de estrelas do teatro musical brasileiro. 

A atriz mirim Gigi Patta está entre o time dessas estrelas ao lado de Bruna Guerin, Thiago Machado, Andrezza Massei, Leandro Luna e Nicolas Cruz. Gigi dublará Anabel Banks a filha do casal, sendo uma das crianças que irão conhecer a babá mais amada dos cinemas. 
Dessa vez o filme se passa em uma Londres abalada pela Grande Depressão, onde Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas. 
“O Retorno de Mary Poppins” chega aos cinemas no dia 20 de Dezembro. 

Um comentário:

  1. Se remete às produções musicais clássicas em seu ritmo mais cadenciado, pode também alienar ou mesmo entediar os jovens habituados a animações frenéticas – apenas um palpite. Meryl Streep fez um excelente trabalho no filme, sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento no filme The Post um dosfilmes de drama recentes faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador.

    ResponderExcluir