quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Double You em única apresentação no palco do Manhattan Café Theatro na sexta (23)

A banda italiana Double You retorna ao Recife nesta sexta (23). Em show único, o grupo se apresenta no Manhattan Café Teatro em uma noite especial dedicada à música pop dos anos 90. Mundialmente conhecidos com a regravação da música "Please Don't Go" (de KC and the Sunshine Band), chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo. Além da atração internacional, a noite conta com o DJ Ebel Valois. A abertura será com os Garçons Cantores a partir das 21h.

No repertório do show, a banda traz os hits Please Don’t Go, Looking At My Girl, Run To Me, Because I'm Loving You, Beat Goes On, Gonna Be My Baby, With Or Without You, Dance Anymore, She's Beautiful, Missing You, entre outros sucessos que embalaram as boates na década de 90.
William Noraine, vocalista do Double You promete animar a noite no Manhattan e rememorar a música dos anos 90. “Tenho a certeza que todos irão se divertir muito. Quero ver meus fãs do Recife e região dançando e cantando comigo no Manhattan. Será um show animado e com energia contagiante do início ao fim especialmente para quem viveu esses anos maravilhosos e vão ter a oportunidade de reviverem no show”, detalha Noraine.

Sobre Double You

Liderada pelo britânico William Naraine, a banda explodiu no início dos anos 90. De lá pra cá, vendeu mais de 6 milhões de discos em todo mundo. No Brasil, o Double You lidera as paradas nas principais rádios do país e embala a noite de jovens de todas as idades. Não por acaso, suas músicas foram tema de nada menos do que dez novelas brasileiras.

Em 1993, a banda visitou o Brasil pela primeira vez para o lançamento de “We All Need Love”, álbum que trazia o mega sucesso “Please Don’t Go” e que teve mais de 500 mil cópias vendidas no país em apenas três meses. No início do ano passado o Double You lotou o Canecão com o show que marcou sua volta ao Rio de Janeiro depois de uma década. Outra novidade da banda foi emplacar mais 2 musicas do seu novo Cd “LIFE” em novelas no Brasil Este ano foi o lançamento da carreira solo de Willian Naraine na Europa , sucesso imediato em todo o mundo.

Manhattan Café Theatro

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento na noite recifense. Após doze anos de funcionamento no Recife, o Manhattan investe no formato “Café-Theatro”, com a proposta inovadora de reunir, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia. Sendo assim, o público que compõe o Manhattan é formado por pessoas interessadas em se divertir com os amigos e família.

SERVIÇO:
Double You no Manhattan Café Theatro
Sexta (23) | A partir das 21h
Manhattan Café Theatro: Rua Francisco Cunha - 881, Boa Viagem, Recife - PE
R$ 120
(81) 3325-3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário