quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Marília Mendonça é a grande atração do Réveillon do Marina Park Hotel

Marília Mendonça / Foto reprodução
Consagrado nacionalmente como um dos maiores réveillons do Brasil, o Marina Park chega a sua 26ª edição propondo uma festa ainda melhor para o seu público. Com todo o glamour e elegância que dispõe a data, agora, além da área de mesa, que reúnem famílias e amigos em uma das cidades mais turísticas do país, o evento também contará com ingressos individuais. A Área Premium promoverá uma área de convivência entre os presentes. 

Com o slogan “Living the Paradise”, o evento convida o público para viver um réveillon inesquecível no paraíso chamado Fortaleza e aproveitar cada minuto desta festa, que traz na programação Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Xand Avião e o DJ Vintage Culture para brindar a chegada de 2019 em grande estilo. Melhorando a cada ano, a festa contará com uma mega estrutura ao ar livre, privilegiando os presentes com vista para o mar e queima de fogos.
Além das atrações musicais, a festa terá como ponto alto a gastronomia, com saborosas comidas e bebidas disponibilizado no sistema All Inclusive premium. Tudo o que a festa oferece já está incluído no ingresso: buffet completo, open bar, segurança, atendimento com recepcionistas e pessoas de todo Brasil e Exterior se confraternizando e se divertindo das 21h até o raiar do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário