terça-feira, 28 de agosto de 2018

CRIATIVO, EU? traz nova temporada à João Pessoa


O espetáculo CRIATIVO, EU? faz nova temporada em João Pessoa, nos dias 22 e 23 de setembro, no Theatro Santa Roza. Com multilinguagem, que une teatro, música, dança, audiovisual e poesia, o espetáculo fomenta a criatividade como solução inovadora para a vida.


A apresentação, com duração de 60 minutos, faz o público perceber, através de performances, que a criatividade é o elo entre os quatro atos, que abordam os temas artes, sustentabilidade, marketing criativo e inovação.

O trabalho traz o conceito espetáculo-experiência, composto por conteúdos científicos, performances e interatividade, que, juntos, promovem ao público uma experiência capaz de despertar o pensamento criativo para solucionar os desafios da vida contemporânea.

Desmistificando a ideia de que criatividade está ligada à genética, o que faz as pessoas acreditarem que uns nascem criativos e outros não, o espetáculo aborda dados científicos, comprovando que determinadas atitudes são capazes de tornar qualquer pessoa mais criativa. Algumas dessas ações serão experimentas com o público durante a apresentação, tornando o trabalho mais envolvente e interativo.

Numa linguagem simples de storytelling, o ator paraibano Caio Viana, junto com bailarinos e projeções mapeadas, compartilha algumas de suas experiências vividas, nas quais a criatividade foi fundamental para os resultados positivos.




SERVIÇO:

Criativo, Eu?

Local: Theatro Santa Roza (Praça Pedro Américo, S/N - Centro, João Pessoa - PB, 58010-340 - Telefone: 83 3218-4383)

Data: 22 e 23/09/2018

Horário: Sábado às 20h00; e Domingo às 19h00

Informações: Felipe Medeiros - 83 9989-8363

Nenhum comentário:

Postar um comentário