terça-feira, 21 de agosto de 2018

Alcione realiza única apresentação exclusiva no Manhattan


O Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, recebe em seu palco na próxima sexta-feira (24), Alcione, numa apresentação exclusiva onde a artista irá trafegar entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando o seu talento, suingue, e, principalmente, emoção. A abertura da festa será a partir das 21h, com o show dos clássicos Garçons Cantores.


Essa será mais uma apresentação da turnê “Eu Sou a Marrom”, que marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. A Marrom tem mais um título a comemorar, o Prêmio da Música Brasileira 2018, anunciado no último dia 15 de agosto, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A maranhense ficou com o troféu de melhor cantora, com “Boleros”.

A turnê teve início no fim do ano passado, em um espetáculo realizado na Ribalta, no Rio de Janeiro, num show que superlotou a casa da Barra da Tijuca e levou a plateia ao delírio.

Agora, no Manhattan, Alcione promete repetir o sucesso desse trabalho que tem andado os quatro cantos do país, com o diferencial de ser um show exclusivo e intimista, onde o público fará parte da festa. Sem dúvida, os amantes da boa música irão se divertir cantando ao lado da Marrom os seus maiores sucessos. 

Com uma proposta sempre diferenciada, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.



SERVIÇO

Alcione com o show Eu Sou a Marron

Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)

Quando:  Sexta-feira (24)

Horário: 21h

Couvert: R$ 250

Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário