quinta-feira, 23 de agosto de 2018

ARTE NA PELE: MOZART SANTOS ASSINA FLASH TATTOO NA URBAN ARTS


O artista plástico Mozart Santos leva seus desenhos coloridos para serem transformados em tatuagens, neste sábado (25), na Galeria UrbAn Arts.  multiartista assina, ao lado de Celina Tatuaria, o segundo Flash Tattoo da casa, que ocorre das 09h, às 17h, em Boa Viagem.

Como já é de se imaginar, artistas visuais como ilustradores e desenhistas, quando inseridos no mundo da tatuagem, trazem consigo uma bagagem muito extensa de influências e estéticas artsticas. Esse é o caso de Mozart Santos, que é formado em artes plásticas pela Universidade Federal de Pernambuco e possui uma pesquisa extensa e multiliguagem sobre arte conteporânea. 

“A estética e o conceito da tatuagem sempre sublinhou as minha obras e exposições de forma subjetiva. As pessoas sempre me pediam os desenhos para também serem tatuados. Agora faço isso de forma objetiva. O corpo é a minha tela,” afirma.
  
Dono de um estilo contemporâneo, gravuras medievais, seres fantásticos, sereias e outros encantados são alguns dos elementos que permeiam as tatuagens de Mozart. Todos esses seres e estarão disponíveis durante o Flash.


A UrbanArts fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 576 – Boa Viagem.


SERVIÇO

Flash Tatto com Mozart Santos na UrbanArts

Neste sábado (25), das 09h às 17h

Entrada franca

Informações: (81) 9 71002001

Nenhum comentário:

Postar um comentário