quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Evento beneficente reúne Elba Ramalho, Flávio José e Gitana Pimentel

Elba Ramalho / Foto reprodução
O Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN) que abriga crianças e acompanhantes de baixa renda que vêm à Campina Grande em busca de tratamento, está com uma campanha para arrecadar fundos.

O instituo sobrevive por doações, não tem uma sede própria com condições estruturais para atender de forma adequada às crianças, adolescentes e seus acompanhantes.
Diante dessa situação tão desfavorável, a Associação Catarina de Laboré, composta por várias empresárias da cidade, entre elas algumas que superaram a doença, se tornou solidária com os problemas da instituição e vem fazendo varias ações em prol desta.
Entre as ações está a realização do evento “Recordando o São João”, que terá como objetivo arrecadar valores para a construção de uma sede e também lançar um programa de sócios mantenedores para a casa de acolhimento.
O evento acontecerá dia 6 de setembro de 2018 no Clube Campestre às 21h00. Estarão se apresentando os artistas Elba Ramalho, Flávio José e Gitana Pimentel, que doaram seus cachês em prol da causa.
Os ingressos individuais estão à venda a partir de R$ 50,00 nos seguintes pontos: D’Luck, UNIFACISA, Yazigi Prata e Catolé,  Loja Sass no Partage e Livraria Nobel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário