quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dandara Oliveira revela o que quer de presente de aniversário de 30 anos

O aniversário é da musa, mas o presente ela quer dividir com a comunidade. Completando 30 anos nesta quinta, Dandara Oliveira pediu de presente o campeonato para a Vila Isabel em 2019.

- Todos os dias faço minhas orações logo que acordo e hoje o pedido foi especial. Geralmente eu só tenho que agradecer as oportunidades e tudo o que acontece na minha vida, mas acho que no dia do aniversário a gente tem direito de pedir um pouco, não é?
Brincou a fisioterapeuta.
Nascida praticamente dentro da quadra da escola, a relação de amor e dedicação da única musa da comunidade da azul e branca, vem de família. Neta de seu Jaiminho, compositor da agremiação, Dandara este ano está, segundo ela, vivendo um dos momentos mais felizes dentro da agremiação, já que o marido, Macaco Branco, foi escolhido para comandar a Swingueira de Noel.
- É um verdadeiro sonho ter o talento do Macaco sendo valorizado dentro da Vila. Meu coração vibra só de pensar que ele conquistou este espaço com muito trabalho. Nós todos somos unidos em prol da escola, queremos que a nota 40 venha e não medimos esforços para que isso aconteça. Papai do Céu vai me dar esse presente, sonha a mulata.
Ainda sem saber como será a fantasia, Dandara afirma que a felicidade é geral dentro da escola com os figurinos apresentados pelo carnavalesco Edson Pereira.
- O Edson é um grande artista e teve um capricho muito grande com as fantasias. Estou muito curiosa para ver o meu figurino e tenho certeza de que ele vai caprichar. Só posso adiantar que a minha Vila Isabel vai dar trabalho na Avenida e quero, mais uma vez, fazer parte disso, comenta a beldade que é professora de samba de celebridades como a própria Sabrina Sato, Thayla Ayala, Nicole Bahls entre outras belas que transitam pelo Sambódromo nos dias de Carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário