O cantor e compositor, Ed Carlos, que completa 30 anos de carreira em 2018, tem uma agenda bastante intensa neste final de semana. No sábado (3), às 11h, ele participa do Bloco do Oiti, de onde segue para a prévia da troça Carnavalesca Sanfona do Povo, com previsão de subir ao palco às 16h, no Sesc de Santo Amaro. No mesmo dia, após as 23h, Ed canta no palco do Bal Masqué de Goiana, no Sesc da cidade.
Já no domingo (4), o artista tem compromisso no Bloco do Jabuti, às 15h e depois com o Bloco Abre Alas Skol, ao lado do cantor oficial do Galo da Madrugada, Gustavo Travassos, a partir das 18, na Rua da Moeda.
“O frevo e o forró na minha vida é feito feijão com arroz, pois eu não vivo sem os dois. Nesse ano tão especial, estarei sempre levando ao público as minhas principais interpretações. A partir deste carnaval vamos andar o país levando nossa cultura e comemorando esse marco das minhas três décadas de música”, enfatiza Ed Carlos.
O ARTISTA
Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, a partir no evento Frevança e ao longo dos 30 anos, já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, o que lhe rendeu vários prêmios e reconhecimentos, como os festivais Frevança, Canta Nordeste, Recifrevoé e a menção honrosa da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - ABRAJET, onde foi reconhecido como o artista que mais divulgou a música pernambucana a nível nacional e internacional, além de está no Guinness Brasileiro como o interprete que gravou o maior número de frevos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário