quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Comédia ‘Sikera Sem Censura’ realiza primeira apresentação no Recife

O comediante Sikera Jr, sucesso da internet, desembarcar pela primeira vez no Recife, com o espetáculo ‘Sikera sem censura’, no próximo dia 24 de março, no Teatro Boa Vista. Ele, que ganhou projeção nacional a partir de seu jeito peculiar de apresentar um programa de TV, em Alagoas, chega a capital pernambucana, com produção da Cia do Riso e da Cidadania.  

Seu espetáculo é um projeto autoral que leva para o palco uma versão de Sikera Jr que não pode ser mostrada na TV. No show de humor, o artista conta a história de sua infância em Pernambuco, algumas situações engraçadas que acontecem desde que ficou conhecido nacionalmente e como era sua vida antes do sucesso.
Entre suas presepadas já conhecidas, está a queda de uma moto e a perca de um dente ao vivo, mas foi com a “praga” rogada aos maconheiros, que Sikera se popularizou na internet. Com uma hora de duração, o espetáculo tem sido sucesso de público por onde passa, esgotando sessões realizadas nos municípios de em Maceió e Arapiraca.
Sobre Sikera Jr
Foi em uma rádio do município de Palmares – interior de Pernambuco, que José Sikera Barros Junior, iniciou sua trajetória na comunicação. Com apenas 14 anos, ele atuou como locutor por mais de uma década, até desembarcar em Recife, onde foi contratado para narrar comerciais de TV. No ano de 2000, ao ficar desempregado e sem nenhuma perspectiva, resolveu arriscar-se em Maceió, onde foi contratado pela TV Alagoas, atual TV Ponta Verde – emissora que ele está até hoje. Exercendo variadas funções até assumir o cargo de apresentador, Sikera Jr deu uma nova cara aos programas policiais do estado, e mantém o “Plantão Alagoas” um sucesso absoluto de audiência e de vendas.
Cia do Riso e da Cidadania
Ligada a arte e cultura e humanização hospitalar, a Cia do Riso e da Cidadania tem forte atuação em produção de espetáculos infantis e de comedia, como Zé Lezin, Eri Johnson, Nelson Freitas, Palhaço Chocolate entre outros. Na área de promoções e eventos, tem larga experiência prestando serviços para as principais agencias de Promo do Recife (Infinito, Dot, Lead, Aporte, Midia 10, Ampla, Ponto, entre outras) Possui um casting diversificado de atores, personagens e trupe circense.
SERVIÇO:
SIKERA JR - SIKERA SEM CENSURA
Quando: 24 de março – 20h30 – Teatro Boa Vista
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Pontos de vendas: Bilheteria do Teatro Boa Vista; Quiosque Ticketfolia Shopping RECIFE e sites bilheteriarapida.com ou sympla.com.br/ciadoriso
Informações: (81)2129-5961 / 4101-3910 

Nenhum comentário:

Postar um comentário