quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Projeto “Arte Liberta” aporta na Zona Sul do Recife

As produtoras Ana Leal, Maria Augusta e as artista idealizadora Celene Muniz  já definiram os detalhes da primeira edição do projeto “Arte Liberta - Feira Pernambucana Colaborativa e Itinerante”, que tem por objetivo dar visibilidade as produções de artistas e artesãos da Região Metropolitana do Recife. O local escolhido para a estreia do projeto, que acontece no dia 17 de março (sábado), foi o Parque Dona Lindu em Boa Viagem e terá início às 10hs.
Com a feira as organizadoras esperam gerar visibilidade e abrir espaço para as diversas produções artistas locais nas mais diversas formas de expressão: artes plásticas, trabalhos em madeira, moda, apresentações musicais, recitais de poesias etc. Além das mostras dos artistas a programação que se estenderá até às 20hs contará com apresentações das bandas “Soul Delas” e “Coco Mano de Baé”. O evento será aberto ao público e já conta com a presença de cerca de 39 artistas confirmados, entre eles nomes  como Rosa Maria - Renda de Agulha (Renda renascença), Mano de Bae - ceramista de Tracunhaém, Moises Vital e Márcio Lira - Esculturas em madeira, Celene Muniz - Artista Plástica, Helenita Heleno - Luminárias em PVC, Antônio Guido - Ateliê Constant77, entre outros. Maiores informações pelos fones (81) 981301520 e (81) 96714566.

Serviço:
Arte Liberta - Feira Pernambucana Colaborativa e Itinerante
Local: Parque Dona Lindu
Data: 17 de março
Horário: 10hs às 20hs
Atrações: Soul Delas e Coco Mano de Baé
Ingressos: Aberto ao público
Informações: (81) 981301520 e (81) 96714566.

2 comentários:

  1. Vai ser um Sucesso!
    O Della's Atelier de Costura marcará presença!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso
    Pena que o poder público local não interessa-se em levar ninguém que represente o município, dentre tantos que existem e vivem no anonimato local.

    ResponderExcluir