sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ed Carlos participa de intercâmbio cultural em Brasília

O cantor Ed Carlos, que está completando 30 anos de carreira em 2018, viaja neste final de semana para Brasília (DF), onde participa nos dias 24 e 25, das Noites Pernambucanas, no Clube do Choro. Em sua 12ª edição, o evento recebe um verdadeiro intercâmbio cultural entre os grandes maestros pernambucanos e os artistas da Capital, com entrada franca.

Para seu show Ed Carlos preparou um repertório bem diversificado, com destaque para as músicas que mais marcaram suas três décadas de trabalho, como O Passo da Ema e Eu Sou o Frevo. “Estou num momento especial de minha vida e da minha carreira e quero durante todo o ano dedicar essa festividade ao público que me acompanha e me consagra como um artistas do povo”, enfatiza.
Além de Ed, se apresentam também o Coral Edgard Moraes, formado pelas filhas e netas do consagrado compositor Edgard Moraes, sob regência do Maestro Marco Cézar e os Maestros Forró, Ademir Araújo (conhecido como Maestro Formiga), Edson Rodrigues, considerado um dos maiores compositores de frevo e Spok, embaixador do frevo, que irão compartilhar a regência da Marafreboi, com o Maestro Fabiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário