terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Targino Gondim lança clip com Zeca Baleiro

Começa hoje, dia 27 de fevereiro, uma série de clips que o cantor e compositor Targino Gondim irá lançar durante 2018. Batizada de Targino Sem Limites, a temporada começa com a canção Lá Fora Tá Chovendo, que foi composta por Targino, Zeca e Carlinho Brown e será lançada a partir das 19h30, no youtube do artista Targinogondimoficial.

Targino classifica o projeto como World Music e no dia 11 de março (domingo) se apresentará em São Paulo, no Bar Brahma com Zeca para apresentar esta canção e Dona da Minha cabeça, Tenho Sede, A Novidade e Lenha.
“Neste ano de 2018, eu mostro meu gosto musical, meu relacionamento e parcerias com amigos queridos em um amplo espectro de estilos musicais. Mostro a força da nossa música, da nossa sanfona, da nossa gente”, revela Gondim.
Este não é o primeiro encontro de Zeca e Targino. Em 2000 os dois estiveram juntos no evento Elba convida, em Brasília. Em 2017 se encontraram em São Paulo quando começou a amizade. “A canção que vamos apresentar é apenas uma das que temos juntos. Zeca é um grande musico, de uma voz singular e fico muito feliz em tê-lo como parceiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário