segunda-feira, 4 de setembro de 2023

The Town 2023: Lounge Porto oferece cuidado ao público do festival



“Para esta primeira edição, a Porto quer levar todo o cuidado necessário para proporcionar uma experiência única ao público do The Town 2023.
Estamos focados em todos os detalhes que fazem a diferença em eventos como este, proporcionando locais específicos para descanso, segurança nos mais variados aspectos, espaços para carregar a bateria do celular e outros detalhes cuidadosos, que a Porto faz com primor e o público conhece”, destaca Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde e Porto Bank. Além de 12,3 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário