O quarto dia do The Town foi marcado por muito Rock and Roll e convidados mais que especiais no lounge Good Times Brouwerij da Heineken®, patrocinadora master do The Town 2023.
Nomes como Criolo, Boo Unzueta, Bruna Linzmeyer, Tata Estaniecki, Isabeli Fontana, Tainá Müller, Thiago Fragoso, entre outros nomes passaram pelo espaço ao longo do dia para assistir os shows das atrações de Pitty, Garbage, Wet Leg, Detonautas, Yeah Yeah Yeahs, Foo Fighters e muito mais. Intitulado de Good Times Brouwerij, o principal espaço da marca na Cidade da Música enfatiza os 150 anos da Heineken reproduzindo sua fábrica de Amsterdam. Com o objetivo de oferecer bons momentos aos seus consumidores, a Heineken criou uma experiência imersiva que promete mostrar em detalhes como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro cada vez mais verde. O espaço emerge o público na trajetória da marca e relembra todos os good times vividos e proporcionados pela Verdinha durante esses anos.
Durante os dias de evento, o público terá a oportunidade de vivenciar a famosa Tirolesa, em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e, além disso, aproveitar o Skyline Bar, que será o mais importante bar do palco que recebe os maiores shows do festival, sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos nas incríveis photo opportunities da marca no espaço. Confira:
Fotos: Alê Virgillio.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma
Nenhum comentário:
Postar um comentário