Até o final da feira, a estimativa é de que mais de 50 mil pessoas tenham passado pelo pavilhão de exposições da Autonor, superando, assim, as 40 mil pessoas que estiveram no evento de 2019. O evento conta este ano com mais de 350 estandes e 750 marcas expositoras.
Para Bruna Miranda, diretora da Autonor, a feira deste ano deve marcar a retomada definitiva do crescimento do setor de autopeças que, desde o primeiro semestre, vinha dando sinais de recuperação. “A indústria do setor demonstra que está confiante na expansão das vendas utilizando a feira como plataforma para lançamentos de seus produtos e consolidação de seus canais de distribuição no mercado do Norte e Nordeste”, afirmou.
Segundo ela, a feira tem agradado o público pela grande diversidade de produtos e serviços oferecidos que abrangem toda a cadeia automotiva. “Mecânicos, donos de oficina, lojistas e balconistas têm na Autonor a oportunidade de acesso às últimas tecnologias desenvolvidas pela indústria de peças para veículos leves e pesados, além de ferramentas e equipamentos para oficinas.
Além disso, empresários e profissionais da área estão aproveitando a ida a feira para participar de minicursos gratuitos de capacitação nos quais são apresentadas as inovações tecnológicas aplicadas aos veículos recém-lançados no mercado e também são abordados assuntos relacionados à gestão empresarial e às perspectivas futuras do setor automotivo.
Bruna destaca ainda que para os expositores a feira tem recebido um público qualificado dentro do perfil exigido pelos expositores. “A Autonor é uma oportunidade valiosa para os departamentos técnico e comercial apresentarem ao público regional especializado os seus produtos e fortalecerem as suas marcas”, afirma.
A feira, que é considerada a segunda maior do País no segmento, funciona nos horários das 15h às 21h, de quarta a sexta-feira, e das 14h às 20h, no sábado. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário