Antes de se tornar uma das maiores criadoras de conteúdo da Privacy em Rondônia, Laine enfrentou diversos desafios. Ela já trabalhou como faxineira, babá, garçonete e até mesmo como GP. No entanto, foi na Privacy que ela encontrou sua verdadeira vocação e uma oportunidade de mudar sua vida. "Eu era uma anônima que faturava muito com a plataforma. A Privacy trouxe o público para mim", revelou.
Laine se destaca na plataforma por seu conteúdo autêntico e espontâneo, sem ensaios. Ela interage diretamente com seus assinantes e produz conteúdos explícitos, sempre mantendo a naturalidade. Essa abordagem tem se mostrado extremamente lucrativa para a jovem, que revelou um faturamento impressionante. "Eu faturo por mês algo em torno de 40 mil, e já cheguei a faturar em 1 mês quase 150 mil", compartilhou Laine.
Além do sucesso financeiro, a Privacy proporcionou a Laine a oportunidade de cuidar de sua família, especialmente de sua mãe e de seu filho autista. "Consegui custear um tratamento psicológico para a minha mãe e tudo que ela precisar. Também consigo dar ao meu filho tudo que ele merece", afirmou.
Hoje, Laine vive confortavelmente, sem preocupações financeiras, e já realizou o sonho de comprar um carro à vista. Seu próximo objetivo é adquirir um apartamento em São Paulo. "Existe uma Laine antes da Privacy e depois da Privacy. É gratificante tudo que recebo", disse emocionada.
Para Laine, a palavra que a define neste momento de sua vida é "verdade". Ela valoriza a autenticidade e a transparência em sua relação com os assinantes e em sua vida pessoal. Com determinação e foco, Laine é a prova de que é possível transformar sonhos em realidade através da dedicação e do trabalho duro.
Para conferir o conteúdo exclusivo da criadora, é só assinar o seu perfil na Privacy @LaineLoirinhavip, e desembolsar o valor de R$39,99 mensal, com opção de planos de 3 ou 6 meses com desconto dado pela criadora de conteúdo.

Mentira que nunca foi faxineira, sempre foi prostituta aqui no estado de Rondônia
ResponderExcluirHahahah....ô faxina....kkkk
ResponderExcluir