sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Espetáculo “A Bela, a Fera e Outras Histórias” ocupa o teatro Barreto Júnior próximos sábado e domingo



Fim de semana com teatro infantil no Recife: a Humantoche Produções ocupa o palco do Barreto Júnior, no Pina, com um espetáculo especial neste sábado (9/9) e domingo (10/10). Trata-se da peça “A Bela, a Fera e Outras Histórias”, uma montagem que parte do hábito de leitura da personagem Bela para trazer novos enredos ao clássico infantil “A Bela e a Fera”.

Como o hábito de ler pode nos levar para outros mundos? Essa é a descoberta que os personagens farão ao ler histórias como A Bela Adormecida e Rapunzel e encontrar seus respectivos protagonistas em cena. A biblioteca será esse “canal mágico” que levará uma história a outras histórias.

Contando com os elementos 4D na produção, como chuva de bolinhas de sabão e tempestade de neve, além de bonecos em cena, a peça pretende emocionar crianças e adultos e levar o público para dentro do espetáculo. “São clássicos que marcaram as gerações dos pais, mas que continuam a encantar até os dias de hoje, porque os pequenos ficam estáticos a cada efeito 4D que ajuda a contar essas histórias”, descreve o diretor Ricardo Silva.

Após o espetáculo, a criançada poderá tirar foto com os atores. A peça “A Bela, a Fera e Outras Histórias” será apresentada sábado (9/9) e domingo (10/9) sempre  a partir das 16h 30 no teatro Barreto Júnior - portões abertos às 16h. 

Ingressos a R$ 70 inteira e R$ 35 meia (estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhantes, professores e crianças de 02 a 12 anos têm direito a meia) e estão disponíveis apenas pelo sympla - https://www.encurtador.com.br/agrLR ).

Contato para entrevistas: Ricardo Silva, Diretor

@humantocheproducoes ou whatsapp 81 9.98032724

SERVIÇO

Teatro Barreto Júnior - R. Est. Jeremias Bastos - Pina, Recife - PE

Aprox. 50min; livre para todos; portaria será aberta 30 min antes do espetáculo.

Ingressos: INTEIRA: 70,00 - MEIA 35,00

INGRESSOS E ACESSO:

crianças de 02 à 12 anos pagam meia-entrada;

estudantes pagam meia-entrada portando documento de identificação;

professores e maiores de 60 anos pagam meia-entrada portando documento e/ou contracheque;

validação dos ingressos é feita na entrada, através da leitura em QRCODE, que pode ser impresso ou apresentado em aparelhos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário