quarta-feira, 6 de setembro de 2023

De barista com salário-mínimo a criadora de conteúdo na Privacy faturando 15 vezes mais



A trajetória de Stefane, 21 anos, natural de Torres, Rio Grande do Sul, é um exemplo inspirador de determinação e evolução. Antes de se tornar criadora de conteúdo, Stefane trabalhava como barista, ganhando um salário mínimo e sonhando em ter sua própria cafeteria.
A mudança para Florianópolis e o encontro com pessoas que a ajudaram a iniciar na criação de conteúdo marcaram o início de uma nova fase em sua vida. 

A escolha pela Privacy, uma plataforma brasileira de conteúdo, foi influenciada pela facilidade de pagamento via PIX e pelo suporte excepcional oferecido pela empresa. Desde que se juntou à plataforma, Stefane viu um aumento significativo em seus assinantes, superando até mesmo outras plataformas. "Muitas colaborações e muitos assinantes devido à facilidade da plataforma em acessar os conteúdos", disse Stefane. 

O investimento contínuo em equipamentos e iluminação tem sido fundamental para melhorar a qualidade de seu conteúdo. "Conquistei muitas coisas, uma delas é os equipamentos que uso hoje em dia", afirma Stefane, que agora ganha mais de 15 vezes um salário-mínimo com a Privacy. 

Para Stefane, a Privacy representa "liberdade financeira", uma conquista que a permitiu investir em seus hobbies e interesses pessoais, como fazer café em lives, conhecer novos restaurantes e cafés, jogar e explorar novas experiências. A palavra que define este momento de sua carreira para ela é "Evolução". 

Sobre a Privacy 

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário