quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Casal compra cobertura com vista para o mar após entrar na Privacy


 

O casal Karen e Roger, conhecidos na plataforma Privacy, maior de monetização de conteúdo da América Latina, como @casaltopbessa, abriram o jogo sobre sua trajetória de vida e como a plataforma transformou suas vidas.  

Karen, uma jovem esteticista de 25 anos de Pernambuco, e Roger, ex-militar da reserva de 50 anos do Rio de Janeiro, compartilharam os desafios que enfrentaram antes de se tornarem criadores de conteúdo. Roger, após uma reviravolta em sua carreira militar, tentou a sorte em negócios variados, enquanto Karen enfrentava longas jornadas de trabalho como esteticista, carregando uma maca de 18kg diariamente e sonhando com uma carreira em medicina.  

A pandemia, no entanto, trouxe desafios ainda maiores. Karen perdeu 80% de seus clientes e o casal viu-se em uma situação financeira complicada, chegando a vender o carro para manter as contas em dia. Foi então que uma sugestão de uma amiga levou Karen a descobrir a Privacy. 

 Atraídos pela promessa de flexibilidade e potencial de renda, o casal decidiu explorar seu estilo de vida liberal na plataforma, incentivando outros casais a encontrarem cumplicidade e parceria em seus relacionamentos. O sucesso foi imediato. "Hoje moramos numa cobertura com vista para o mar, numa das cidades mais lindas do Brasil e já faturamos mais de 100 mil reais", comemora Karen.  

Além do sucesso financeiro, a plataforma permitiu a Karen investir em si mesma, realizando procedimentos estéticos e uma cirurgia plástica que elevou sua autoestima. "Hoje estamos 100% dedicados a isso, pois já conseguimos muito e estamos conquistando muito mais", afirma Roger.  

O casal, que antes enfrentava adversidades, hoje celebra uma vida transformada pela Privacy. Eles são a prova viva de que, com determinação e a plataforma certa, é possível reescrever sua história e alcançar sonhos antes inimagináveis. Eles concluem com uma mensagem inspiradora: "Nosso desejo é mostrar para outras pessoas que elas também podem sair da estaca zero e crescer infinitamente mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário