Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o “Cara de Tralha RMX” é mais um exemplo de como o pagotrapper cria um novo tipo de ‘proibidão’, mesclando duas culturas diferentes em sua própria assinatura musical. Para o vocalista, Deivison Nascimento Santos, “Cara de Tralha” o traz uma “sensação de estar vivendo a minha realidade”.
"Essa música me traz uma sensação de estar vivendo a minha realidade, adoro camisa de time, sou todo tatuado. Ela tem uma dancinha massa que fica na cabeça, com certeza dará o que falar", explica o cantor da Oh Polêmico.
Na faixa, que conta com letras como “Camisa de time com o vulgo nas costas / Todo tatuado sou o tipo dela / A cara de tralha”, o pagotrapper traz uma estética conectada com a trajetória do Oh Polêmico, resgatando suas origens de periferia.
Essa nova estética e novo som traz uma visão única para a música brasileira, encantando não somente a região Nordeste, mas, também o restante do Brasil, com hits virais como “Pitbull Enraivado” e “Deixa Eu Botar Meu Boneco”, cada uma com suas quase 17 milhões de reproduções somente no Spotify.
O lançamento desse remix também vem com seu videoclipe próprio, que continua a estética proposta pelo próprio Oh Polêmico nas letras de “Cara de Tralha”, mostrando o artista em “minha realidade”, como o próprio diz. O vídeo estará disponível no canal oficial da banda baiana no Youtube também nessa quinta (14).
“Cara de Tralha RMX” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Oh Polêmico: Oh Polêmico é a sensação da música em 2023. A banda que viralizou com as músicas ”Samba do Polly”, ”Deixa Eu Botar Meu Boneco”, "Pitbull Enraivado" lança agora o remix de e clipe de "Cara de Tralha".
Quem assiste o pagotrapper meter dança ao som de 'Deixa Eu Botar Meu Boneco', não imagina que Deivison Nascimento Santos, pessoa por trás do nome artístico, nunca curtiu o Carnaval. O molejo que adquiriu com o passar dos anos foi fruto dos seus anos de trabalho na Barra como ambulante – mas, agora, embala o seu próprio trio.
Trazendo elementos do samba raiz misturado ao ritmo do pagodão baiano em sua música, Oh Polêmico parece ter quebrado as barreiras geográficas, viralizando no TikTok e se tornando sucesso no Brasil e até fora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário