sexta-feira, 3 de julho de 2020

92 estreia novas atrações musicais a partir deste sábado (4)


A rádio de entretenimento do Grupo RBS que é marcada por muita proximidade com o público e por uma playlist composta pelos maiores hits musicais do país, traz mais uma novidade para os seus ouvintes a partir deste final de semana. Neste sábado (4), a 92 estreia uma programação para levantar ainda mais o astral da audiência e continuar proporcionando momentos de leveza, com o lançamento de três novas atrações, além do reforço dos programas preferidos do público.  


Entre as novidades da programação, o destaque é o Bailão do Gaudêncio, programa ancorado por Albani e Gaudêncio, um dos personagens mais tradicionais do humorista Cris Pereira. Transmitido aos sábados e domingos, das 8h às 10h, a nova atração estreará na emissora o ritmo que tradicionalmente embala os bailes no Rio Grande do Sul, levando as clássicas canções de bandas como San Marino, Brilha Som, Terceira Dimensão, entre outras.  

Com a nova grade, a madrugada da emissora estará ainda mais animada. Essa é a proposta do 92 na Batida, apresentado pelo Hans Ancina, com um repertório composto por muito remix de música sertaneja, funk e pagode na madrugada de sexta pra sábado (da 0h à 1h) e aos sábados, a partir das 23h. Além disso, a partir de segunda-feira (6), com o programa Bom Dia 92, das 5h às 7h, a audiência terá a companhia do Albani, que de segunda à sexta-feira levará as atualizações do tempo, as previsões para os signos com o horóscopo diário e muita música boa para começar o dia.  

Além das estreias, outras mudanças na programação são a inclusão de mais uma edição do Discorama, que agora será transmitido também aos sábados, às 6h, e a estreia do Pagoderia 92, com apresentação do Martin TJ, às 18h de sábado e domingo. Outra novidade é uma edição especial do Fica a Dica, que nas noites de domingo, a partir das 20h, irá destacar os melhores momentos do programa durante a semana. 

– A 92 está sempre buscando trazer novidades para os ouvintes. O Bailão do Gaudêncio vai nos aproximar do público dos bailes, com um dos personagens mais queridos dos gaúchos. Com o 92 na Batida, Hans vai animar a madrugada, enquanto a manhã da radio rádio ganha muito com o Bom Dia 92, que estreia com o Albani. O Fica a Dica é um programa que tem se destacado na programação, então nada melhor do que curtir os melhores momentos no domingo. O Domingão das Patroas vem trazendo convidadas especiais. Para fechar, toda a programação da 92 com duplas no ar. Mais interatividade com nossos ouvintes – destaca o gerente de Programação e Produto das Rádios de Entretenimento do Grupo RBS, Martin TJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário