sexta-feira, 31 de julho de 2020

YpControl lança módulo de Gestão de Locação

O YpControl, sistema paraibano de gestão financeira, lançou um novo módulo destinado às imobiliárias e empresas de aluguel de equipamentos. A Gestão de Locação permite controlar a quantidade de locações no mês, clientes inadimplentes, alerta para contratos que estão próximos ao vencimento, renovações e reajustes mensais, tudo integrado, com relatórios específicos, que podem ser acessados de qualquer computador ou celular.

Além disso, o sistema possibilita gerir toda a movimentação financeira da empresa em um único lugar, com conciliação bancária, gestão de cobrança, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e emissão de boletos automatizados.
Para Cláudio Piomonte, diretor do sistema YpControl, a ideia é oferecer mais organização, controle, segurança e agilidade para que as imobiliárias e empresas que trabalham com locação otimizem sua operação, automatizem processos e dediquem mais tempo ao atendimento de seus clientes e às novas vendas.
Com poucos cliques é possível ter acesso a todos os dados dos contratos de locação e do financeiro da empresa. Para Fabiano Cabral, proprietário da imobiliária Terra Viva, que antes trabalhava com vários programas para fazer a gestão financeira da empresa, dava muito trabalho fazer integração dos dados entre eles. “Cada informação estava em um programa e perdíamos muito tempo com isso. O YpControl facilitou bastante nossa operação. Hoje temos tudo integrado em uma só plataforma, com muito mais organização e controle”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário