terça-feira, 21 de julho de 2020

Genival Lacerda realiza live com convidados para ajudar no tratamento de saúde

Nessa sexta-feira (24), ás 19h o cantor Genival Lacerda realiza live show direto de Campina Grande na Paraíba, terra natal do artista. O evento on-line será para ajudar no tratamento médico do cantor que sofreu um (AVCI) no final do mês de maio e segue realizando fisioterapias para ajudar na total recuperação de Genival que tem 89 anos de idade. Sem shows e dependendo de R$2.044 da aposentadoria, o cantor enfrente dificuldade para manter alimentação diferenciado, sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e mais exames domiciliar. 

           A live do Rei da Munganga será transmitida ao vivo pelo canal do youtube de João Lacerda e para toda a Paraíba pela Rede TV. Entre as participações estão AMAZAN, ALMIR ROUCHE, NOVINHO DA PARAÍBA, CEZINHA DO ACORDEON, NATHÁLIA CALASANS (FORRÓ DO MUÍDO) e muito mais. No repertório do artista os inúmeros sucessos de quase setenta anos de carreira a entre eles SEVERINA XIQUE XIQUE, GALEGUIN DOS ZOI AZUL, MATE O VÉIO, ROCK DO JEGUE e outros clássicos do forró que conquistaram o Brasil na voz do cantor.
            O Paraibano ficou conhecido pela irreverência das músicas e o estilo próprio de cantar. A alegria de ser nordestino e mostrar que música pode ser com humor. Genival começou os trabalhos como radialista nas rádios Borborema e Caturité, o programa era líder em audiência e se chamava “O FORRÓ DE SEU VAVÁ”. A música SEVERINA XIQUE XIQUE foi um marco na carreira para os outros sucessos como RADINHO DE PILHA, fenômeno, que vendeu mais de quinhentas mil cópias em todo o Brasil. Emplacando logo em seguida MATE O VÉIO que caiu rapidamente no gosto popular. A música QUEM DERA ficou em primeiro lugar de audiência nas rádios de todo o Brasil durante muitos anos. O cantor estava cumprindo agenda antes da pandemia e no mês de junho participou ao lado do filho, o também cantor João Lacerda, da live do São João de Campina Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário