terça-feira, 21 de julho de 2020

Teleatendimento reforça combate ao novo coronavírus

O serviço de teleatendimento com médico e enfermeiro vem se configurando como uma das principais ferramentas da Unimed Vale do São Francisco para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Discando o número (74) 3614-7447, o beneficiário tem acesso ao médico no horário das 7h às 13h e da equipe de enfermagem das 7h às 16h. O serviço é um dos benefícios da Unidade de Atendimento de Pacientes com Sintomas Respiratórios, que funciona na rua por trás do Hospital Unimed de Juazeiro.
Segundo o superintendente da Unimed Vale do São Francisco, Elson Viana, a Unidade além de centralizar o atendimento dos casos da Covid-19, orienta ainda os pacientes acerca da condução de quadros respiratórios. "Fazemos também o atendimento presencial agendado pelo telefone, se houver indicação, e solicitação de exames, prescrição de medicamentos e emissão de atestados", ressaltou.
O superintendente destacou ainda que a Unidade de Atendimento de Pacientes com Sintomas Respiratórios fica vizinha ao Laboratório Unimed, referência para exames relacionados à suspeita de infecção por Covid-19 e onde deverão ser feitas as coletas de laboratoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário