quinta-feira, 23 de julho de 2020

Edu Falaschi lança single “Spread Your Fire” do Blu-Ray “Temple Of Shadows In Concert”

O vocalista Edu Falaschi acaba de lançar o primeiro single do show “Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert”. A música escolhida foi “Spread Your Fire”, executada com maestria pelos músicos Edu Falaschi, Aquiles Priester, Fabio Laguna, Raphael Dafras, Diogo Mafra e Roberto Barros, além da presença ilustre da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo genial Maestro João Carlos Martins, com os arranjos do grande Maestro Adriano Machado.

Uma noite memorável que celebrou os 15 anos do álbum “Temple Of Shadows”. Esse tributo contou com diversos convidados especiais como Kai Hansen, Michael Vescera, Sabine Edelsbacher, Guilherme Arantes e Tiago Mineiro. A filmagem e edição de imagens ficou a cargo da Foggy Filmes, com direção de Junior Carelli e Rudge Campos, o áudio foi capturado pela Audiomobile do grande engenheiro de som Andre “Kbelo” Sangiacomo. A mixagem e masterização foi realizada pelo renomado produtor Jesse Vainio na Finlândia.

“Haviam mais de 200 profissionais trabalhando duro nesse projeto que contou com o apoio crucial da YEPTV e em especial de todos vocês! Muito obrigado por nos proporcionar a oportunidade de realizar esse grande sonho”, disse Edu Falaschi.

Para celebrar este material, Edu Falaschi e o Tom Brasil Experience Drive-In orgulhosamente apresentam a “Avant-Premiere” do DVD “Edu Falaschi – “Temple Of Shadows In Concert”. O evento será realizado em São Paulo, dia 7 de Agosto, as 20h, na Rua Carmo do Rio Verde, 152 – Jardim Caravelas, no melhor e mais completo Drive-In do país.
Garanta o seu ingresso: https://www.eventim.com.br/artist/driveintombrasil/edu-falaschi-temple-of-shadows-in-concert-2793988/

Nenhum comentário:

Postar um comentário