segunda-feira, 27 de julho de 2020

Hamilton de Holanda fala sobre o lançamento de álbuns no #semcensura desta terça (28/7)

O programa Sem Censura recebe o músico Hamilton de Holanda para um papo sobre dois discos inéditos nesta terça (28), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. O artista destaca o lançamento de novos álbuns com participações de João Bosco e Mestrinho.

Carioca radicado em Brasília, o convidado dá uma canja do seu vasto repertório e também comenta o curso de música que ministra à distância, pela internet, durante a entrevista via Skype para o apresentador Maurício de Almeida.
Referência no bandolim e ganhador do Grammy, Hamilton de Holanda se prepara para lançar o primeiro de dois álbuns ao vivo, formados por gravações de shows ao vivo, em dueto com personalidades. Um dos projetos é com o bamba João Bosco enquanto o segundo traz uma parceria com Mestrinho.
O convidado conta que preparou um repertório especial sob medida para cada trabalho. Na apresentação com João Bosco, as ideias surgiram a partir de outros shows que ambos fizeram juntos. O álbum "Canto da Praya - Hamilton de Holanda e João Bosco - Ao Vivo" já está disponível nos aplicativos de música.
Esse primeiro disco reúne composições marcantes como os clássicos "Sinhá " e "Ângela". A histórica parceria entre João Bosco e Aldir Blanc é lembrada em oito faixas, como "Incompatibilidade de Gênios" e "Linha de Passe".
Hamilton de Holanda deve lançar em breve o segundo volume com a gravação que fez com o consagrado sanfonista Mestrinho. Nesse disco, os músicos fazem releituras que vão de Djavan a Stevie Wonder, passando por Adoniran Barbosa e hits do sertanejo, sempre com arranjos inéditos e criativos.
Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 35 anos, desde 1985. A atração é exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil.
Em novos formato e horário, o bate-papo tem a participação de diversos convidados via Skype para uma conversa informal com o anfitrião sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.
Com um perfil mais factual, que destaca informações atualizadas sobre o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo, o Sem Censura conta com um time de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Os profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam as pautas do dia.
Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook.
O público pode participar diariamente do programa pelas redes sociais e por enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A atração produzida pela TV Brasil também é transmitida por streaming pelo Facebook.
Serviço
Sem Censura – terça-feira, dia 28/7, ao vivo, às 14h, na TV Brasil
Sem Censura – https://www.facebook.com/semcensuratv

Nenhum comentário:

Postar um comentário