terça-feira, 22 de março de 2016

Show intimista de Diogo Nogueira no Manhattan Café Theatro

Foto Divulgação
Recife - Cantor, compositor e filho do sambista João Nogueira, o carioca Diogo Nogueira aporta no Recife para uma miniturnê na cidade, quando se apresenta no palco do Manhattan Café Theatro, em duas noites de shows,  sexta (1) e sábado (2) de Abril. As apresentações começam a partir das 21h. A abertura da casa nos dois dias fica a cargo dos Garçons Cantores.

            No repertório, canções do seu último trabalho, o CD Mais Amor. Hits como “Pra Valorizar”, “Primeiro Samba”, em homenagem ao pai João Nogueira, e “Quem vai chorar sou Eu”, com participação especial de Zeca Pagodinho fazem parte do álbum. Mas, grandes clássicos do samba, como “Deixa Eu Te Amar”, “Desejo Me Chama”, “Fé Em Deus” e “Tô Fazendo A Minha Parte” integram o setlist das apresentações. “A música Primeiro Samba tem tudo a ver com a história da minha vida. Me identifico muito com a letra. Toda vez que canto fico arrepiado. Ela é uma das que mostram como a família é a base de tudo. Valorizo bastante a minha”, revela o cantor. O CD Mais Amor foi lançado no ano de 2013.
            Diogo é um dos cantores mais populares do samba carioca atualmente. Com seis anos de estrada e uma carreira consolidada que o coloca no patamar de um dos mais requisitados artistas da música brasileira, o cantor teve mais de meio milhão de CDs e DVDs vendidos pela EMI e participação em 40 projetos como convidado.  A sua discografia já rendeu ao artista cinco Discos de Ouro e dois DVDs de Platina (“Sou Eu” e “Diogo Nogueira – Ao Vivo em Cuba”), sendo um deles de Platina Duplo (“Sou Eu”). Atualmente, Diogo é um dos protagonistas do “Nívea Viva o Samba”, projeto que promove shows gratuitos em seis capitais do país. Inclusive, o projeto já passou pelo Recife, no parque Dona Lindu.
            Além dos shows e gravações, o cantor segue no comando do programa “Samba na Gamboa“ (TV Brasil), onde já entrevistou e cantou com grandes nomes da música, como Jorge Benjor, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, João Bosco, Beth Carvalho, Jorge Aragão, dentre muitos outros.
            O ingresso individual custa a partir de R$ 200 sexta e sábado. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 - 3372.
Serviço:
Show de Diogo Nogueira
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (1) e Sábado (2)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 200 (sexta) e (sábado)
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Site: www.manhattancafetheatro.com.br

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário