domingo, 27 de março de 2016

Reginho & Banda Surpresa se apresenta no Clube das Pás

Foto divulgação
Recife - O Clube das Pás recebe Reginho & Banda Surpresa neste domingo (27), a partir das 16h. O artista é dono do grande sucesso “Minha Mulher não deixa Não”, música regravada por diversos cantores e bandas nacionais, como a Aviões do Forró. A Orquestra das Pás também se apresenta na mesma noite.

Reginaldo Alves da Silva começou a sua carreira em 1989, tocando em bandas de baile como tecladista e participou de bandas como Embalo Z, Mil Milhas, Gota d’água, Banda Scorpios, entre outras. Depois começou a fazer carreira como tecladista e voz, se tornando conhecido no meio artístico como Reginho e seus Teclados. Nessa nova fase realizou diversos shows com um repertório voltado pra seresta, anos 60 e brega. O artista ficou por muito tempo nesse seguimento.
Em meados de 2010 pra 2011, Reginho tocava em um bar na cidade de Paulista-PE, chamado Cabeça de Galo da Marli, quando gravou uma música chamada “Minha Mulher não deixa Não”, estouro nacional, que o colocou como Reginho & Banda Surpresa. Devido ao sucesso da canção, Reginho teve milhões de acessos na internet e participou dos maiores programas televisivos do país, como Domingo legal (SBT), Domingão do Faustão (Rede Globo), Eliana (Record) e João Kleber (Redetv), além de ter realizado shows por todo o Brasil e fora do país também.
Com uma carreira consolidada, Reginho tem feito apresentações por todo o Brasil, levando o melhor do brega, forró e outros ritmos. Ainda no repertório do artista, canções autorais, com destaques para Melô da Shineray, Matala na mão, Posição da Rã, Azulzinho, Lobisomem, entre outros.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), disponíveis na bilheteria da sede da entidade. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 98543 – 7595 e (81) 98685 - 2409.

Nenhum comentário:

Postar um comentário