Foto divulgação |
Um dos principais destinos
turísticos da região Nordeste, a Paraíba vai marcar presença na terceira edição
da WTM Latin América e do 43º Encontro Comercial Braztoa, que começou simultaneamente na cidade de São Paulo. Os dois eventos
seguem até quarta-feira (30).
A expectativa dos organizadores
da WTM Latin America é de atrair mais de 6 mil
executivos interessados nos setores de Eventos e Lazer da América
Latina. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também
inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel
Market Africa.
Além de massificar a divulgação
de suas belezas naturais do Litoral Sul e Norte do Estado, a Empresa Paraibana
de Turismo (PBTur) vai apresentar e intensificar a divulgação dos festejos
juninos que serão promovidos, com ênfase no Maior São João do Mundo de Campina
Grande.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que
representantes do trade turístico deverão marcar presença no evento, como a
Prefeitura de Campina Grande e hoteleiros associados à Associação Brasileira da Indústria Hoteleira
(ABIH-PB), e agências de receptivo estarão juntos com a técnica da estatal Débora
Luna, no espaço da Paraíba no estande do Ministério do Turismo (MTur).
A executiva explica que será
importante apresentar aos visitantes (agentes de viagens e operadoras de
turismo) da WTM Latin América um novo produto turístico. “Esses eventos
internacionais de turismo são sempre uma oportunidade para divulgarmos nossas
potencialidades turísticas. Além de que o trade local vai marcar presença,
divulgando sua infraestrutura, pacotes e tarifários. De nossa parte estaremos
negociando com operadoras interessadas em buscar novos destinos turísticos”,
observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário