sexta-feira, 25 de março de 2016

Mc Sexy aparece nua na cama com Funkeiro Mc Euro em gravação de videoclipe

Com apenas 23 anos e um talento fora do comum o Funkeiro Israel Natã Vicente, é conhecido como o "Mc Euro" e vem agrupando uma grande quantidade de fãs e seguidores em suas redes sociais, no canal do YouTube e principalmente em seus shows. Com um estilo funk, pop e ostentação, o galã que vem sendo considerado a próxima promessa do funk nacional, vem se destacando entre os artistas pois além de cantar ele também compõe suas próprias músicas.

Há pouco menos de uma semana, Euro gravou o seu primeiro vídeo clipe da música de trabalho "Ela só quer Zuar".  A gravação contou com a participação especial da Mc Sexy (Karyn Alves), que causou polêmica ao postar em suas redes sociais uma foto na cama ao lado do astro do clipe. 
Segundo a assessoria dos funkeiros tudo não passou de uma cena de filmagem para compor o clipe, porém como ainda não foi divulgado oficialmente o mesmo, as fãs ficaram enciumadas sem entender do que se tratava a foto. A La Font Produtora está investindo alto e diz que o Mc Euro tem tudo para estourar na mídia e vem sendo considerado como a nova promessa do funk.
Durante a gravação Mc Sexy que recentemente mudou o visual e raspou o cabelo, aparece em cenas calientes,
O funkeiro foi tietado por fãs durante toda a gravação esbanjando sempre muito carisma e simpatia com seus admiradores. Também estiveram presente os Mc's Bó do Catarina, Mc Ninho do Katarina, Mc Tsk, Dj Guil Beats e o MC Gui Menor.
Com assessoria artística e de imprensa do Produtor Everton Carvalho, as gravações ocorreram em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo e envolveu mais de 30 profissionais.

Crédito das Fotos: Gabriel Gomes / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário