A cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, está prestes a ganhar um novo empreendimento com padrão de 1º mundo. Trata-se do empresarial Tereza Moreira (TGM Empresarial), que será inaugurado no dia 15 de outubro e deve receber empresas, lojas comerciais e negócios diversos, como academias de ginástica, empresas de tecnologia, laboratórios, escritórios de advocacia, contabilidade, clínicas médicas e odontológicas, entre outros, fortalecendo ainda mais o mercado corporativo na cidade.
Será mais um empreendimento entregue pela construtora AWM, a exemplo do já consolidado JAM Empresarial, entregue anteriormente em Casa Caiada, que é um grande empreendimento de sucesso e que revolucionou o mercado local.
O arquiteto Alberto Moreira, responsável pela obra, destaca o histórico e o padrão de qualidade da Construtora e do novo empreendimento. "Nossa empresa construiu o Empresarial JAM, que é um sucesso absoluto na cidade, desde 2020. Este novo prédio consolida e amplia os espaços adequados para empresas modernas de nossa região", analisou Alberto.
Localizado na Avenida Getúlio Vargas, onde funcionava a agência da Caixa Econômica Federal, no Bairro Novo, o TGM Empresarial está praticamente pronto para inauguração. O novo edifício foi totalmente restaurado e modernizado, oferecendo a Olinda mais um espaço para a instalação de empresas interessadas em um ambiente que promete segurança, comodidade e economia. O empreendimento já está sendo procurado por empresários, profissionais liberais, principalmente de Olinda, Paulista e Recife. Lojas âncora também já começaram a manifestar interesse em se instalar no andar térreo do empreendimento, como também empresas da área de saúde, como clínicas especializadas.
A arquitetura moderna do TGM Empresarial já começa a chamar a atenção da população e impactar a região pelo nível de sofisticação do empresarial. Segundo Alberto Moreira, serão disponibilizados cinco andares, inicialmente apenas para locação, além de 150 vagas de estacionamento. Ele explicou que os espaços são flexíveis e adaptáveis às necessidades de cada cliente, com salas que vão de 62 m² a 120 m², até a ocupação de andares inteiros. Ao todo, o empresarial conta com 5.500 m² de área útil, e 3.000 m² para estacionamento (150 veículos). "É uma construção bastante moderna, com toda estrutura hidráulica e elétrica sob o piso. Isso nos permite uma grande flexibilidade na hora de montar os espaços, que, na prática, podem ser moldados como o cliente desejar. Destaco também o cuidado que tivemos com o paisagismo. É um edifício que vai orgulhar Olinda", afirmou Alberto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário