Entre os diferenciais dos pacotes, que começam a ser vendidos nesta terça-feira (6) às 12h, os fãs têm a chance de assistir um pocket show com Ivete cantando músicas exclusivas em formato acústico, participar da passagem de som com a artista, desfrutar de um open bar exclusivo, entrar antecipadamente no local do evento, ter acesso a um receptivo e traslado exclusivo, além de outras vantagens como customização de camisetas, pontos para recarga do celular e kits com camiseta, boné, sacola, copo e leque personalizados.
Para adquirir as entradas com valores promocionais, basta baixar o app do PicPay e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clicar no banner da Ivete e, ao ser redirecionado para o site da Eventim, escolher a melhor forma de pagamento: saldo em conta, cartão PicPay Card ou com o cartão de crédito cadastrado da instituição que preferir.
Outra opção, se já for usuário, é entrar direto pelo site da Eventim e adquirir o ingresso pagando via PicPay, com saldo ou cartão. Os preços das experiências variam de R$ 990 a R$ 3.000 sem o desconto. Os ingressos avulsos estarão disponíveis em breve e também terão condições especiais.
A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da cantora, realizada em parceria com a 30e, terá parte da renda do show destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações solidárias realizadas em todo projeto.
Além de percorrer todo o Brasil, a artista é a estrela da nova campanha “Seu ano com mais pique”. Nas peças, Ivete Sangalo dá dicas para a vida financeira das pessoas, reforçando o posicionamento da companhia como ecossistema completo e seguro, e principal instituição dos brasileiros quando o assunto é dinheiro.
SOBRE O PICPAY
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo facilitar a relação com dinheiro e ser a principal conta do dia a dia das pessoas e seus negócios. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop. Como empresa educadora, também incentiva e investe na capacitação e desenvolvimento de jovens em tecnologia, por meio de uma parceria com o Instituto J&F, centro de educação para negócios. Fundada em Vitória (ES), a companhia já conta com mais de 35 milhões de usuários ativos e 4,5 mil funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário