No entanto, a banda se desfez em 2006, pouco antes do que se esperava que fosse o seu avanço. Muitos anos se passaram antes que Karlo e Richard decidissem que era hora de reacender sua paixão pela música e perseguir seus sonhos mais uma vez. Bromsen fez um retorno triunfante ao cenário musical, apresentando sua mistura única de elementos de ondas de sintetizador e guitarras.
Seu som distinto combina uma parede sonora forte com vocais crus e crescentes que obrigam os ouvintes a dançar e cantar junto. Seus primeiros 5 singles foram aclamados pela imprensa (indie) (entre muitos outros, Rolling Stone en Espagnol, Earmilk, Tinnitist, Obscure Sound, Indieoclock, Indie Dock Music Blog, Iggy Magazine, FVMusicBlog, Caesar Live N Loud, The Other Side Reviews, FrontView Mag, The last day deaf, The Lions Ground etc.) e foram reproduzidos em estações de rádio independentes na América do Norte, Reino Unido, França, Brasil e outras regiões.
Os singles de Bromsen continuam inspirando pessoas entusiastas da dança e do rock em todo o mundo, de modo que, mais recentemente, o grupo de dança brasileiro Lux criou uma coreografia para o single de estreia de Bromsen, Merryman.
O álbum de estreia de Bromsen inclui todos esses singles anteriores, enquanto os primeiros 4 singles foram remixados e masterizados. O álbum traz outros destaques, como a faixa “Catch”, uma cooperação com a banda alemã de synthpop Pixel Meth. Uma faixa hipnótica sobre as oportunidades e riscos da IA que “nos pegará suavemente quando cairmos” ou a faixa “Sempre no lado direito” que foi inspirada em uma caminhada noturna mística na área das docas de Londres. Karlo Bromsen “cada música significa muito para nós e tenho certeza que sempre amaremos esse álbum que respira rock e pista de dança com cada fibra”.
BROTHERS IN MIND: https://open.spotify.com/intl-pt/album/1oTC8cv7hZZKk5eOzr7QDQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário