quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Trap com hardcore: Bob 13, host da Batalha da Aldeia, lança feat ao lado de Medina e Gu$aN



Chegou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, em todas as plataformas de streaming, a faixa “Sinners”, uma mistura de trap com hardcore que conta com Bob 13, principal host da famosa Batalha da Aldeia, além de Medina e Gu$aN, artistas já consolidados dentro do hip hop.
A faixa ainda combina vários outros elementos, como estrofes em português e inglês, além de linhas de vozes melódicas, guturais e MC vocals.

Ouça 🎶 Aqui ou faça pré-save

"A importância de 'Sinners' é muito significativa em minha vida, é como se fosse um chamado. Estou muito feliz de retornar à música com as minhas raízes [do rock e do rap] fortalecidas, voltar a lançar um som, algo que não fazia desde 2022, e ainda trabalhar ao lado de pessoas que são muito importantes dentro do cenário", destaca Bob13, responsável pelos scream vocals da faixa.


Medina, idealizador do projeto e conhecido por levar elementos do metal para dentro das batalhas de rima, o chamado speed drop, destaca, por sua vez, a surpresa por ter chamado a atenção de Bob com a técnica: “Foi aí que vi que tínhamos referências parecidas, no rock e no rap. Não pensei duas vezes e o convidei para um feat, que teve uma aceitação tão rápida que quando vi, já estávamos dentro do estúdio da Aldeia Records desenrolando ‘Sinners’”, destaca.


O clipe, já disponível no canal do Bob13 no YouTube, foi gravado no Canil Records, com produção executiva da própria Aldeia Records, direção e criação de Giovanni Zanardi, com assistência de Jubs, enquanto Negrovalt ficou responsável pela captação das imagens, edição, e color gradin, além dos efeitos visuais, com quem divide os créditos com Italo Santana. A fotografia é de West Blue.


“Sinners” chega pelo selo Aldeia Records, que faz parte do coletivo da Batalha da Aldeia, com a produção de Bxrgez e mix e master por Jonis. Destaque também para as guitarras de Victor Guilherme da banda Mattilha e composição dos vocalistas Bob13, Medina e Gu$aN




LETRA:


O mundo se desfaz diante de várias escolhas 


Quem não pode errar é noiz, que estamos vivos nessa bolha 


Quero deixar legados antes mesmo que eu morra 


Fará jus a toda a verdade que sempre reina nessa porra 


Quem desacreditou olha noiz voltou


Antes tarde do que nunca por quem sempre esperou 


Nesse corre de uns dias já vi vários que rodou 


Os reais se mantém vivos muito além de hype ou flow


Quem bota a cara tem medo de nada 


Somos pecadores e o mal nos prepara


Tamo de segunda de frente na praça 


Blindado e forjado  com a escudo da graça 


Sua inveja é uma merda e boteja de graça 


Noiz vê na bolota os real e os farsa


Ninguém me segura surta ou atura passa pro pai a 10 e a faixa


winner but i am sinner


forgive me


please god 


winner


(fuck that shit gang) but i am sinner 


(i come from theses streets yeah! ) 


forgive me 


(glocks make click) please god


(sorry) 


new wave rockstar


on that shit 


bitch my ways changed  i 


hate you but 


whay on easy 


leave me some 


time remains 


drop on that beat 


like rapper 


but the gang 


around keep headbanging


Nego eu tô Tipo John Williams


Mas essa minha trilha sonora é do ghetto


Na noite passada foi um mano de touca


que foi encontrado com um tiro na boca


Nem é halloween mas as bruxas tão soltas


Meu mano tá tudo normal


tem neve na prata, double cup é wock


Mosh pit quebra na frente do palco


Gotica rebola no flow gutural (Damn)


Gu$aN on the beat 


G.R.U metal city


B.X will hit


Meu mano tá tudo normal


Breakdown Beatdown (Damn)


(Let’s go) Gu$aN on the beat 


G.R.U metal city


B.X will hit


Meu mano tá tudo normal


Breakdown Beatdown!

Nenhum comentário:

Postar um comentário