Por mudanças nas diretrizes das agregadoras digitais, o compositor Ricardo Faria relança seu primeiro álbum "Samba, Bossa e Amor", que reúne quinze canções autorais nas quais mostra sua paixão pelo samba, pela Bossa Nova e seus ícones.
Com arranjos do tecladista Fernando Costa e do baixista César Dias, a produção contou com o baterista Cleto Paiva e grandes músicos, que há mais de cinquenta anos vêm acompanhando grandes nomes da MPB, além da participação especial do saxofonista Tino Jr. Gravado, mixado e masterizado no Arthur Studio, sob direção de Cesar Dias, o álbum recebeu a interpretação da cantora Dandara Alves que, com sua bela voz, abrilhantou essa declaração de amor ao Rio de Janeiro. O álbum que já foi ouvido no Reino Unido, Estados Unidos, Rússia e alguns países da Ásia, agora será distribuído através de nova agregadora visando ampliar a abrangencia do trabalho.
Ricardo Faria
O compositor Ricardo Faria é um amante da cultura carioca. Frequentador assíduo dos bares tradicionais do Rio de Janeiro, é conhecido entre os amigos por promover um verdadeiro "Culto ao carioquês". Professor aposentado, começou a compor há mais de sete anos, dando vida a um desejo antigo. Grande apreciador do Samba, da Bossa Nova e seus ícones, retrata em suas obras o amor e o cotidiano da cidade maravilhosa. Agora relança seu álbum Samba, Bossa e Amor nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário