O amor pelo samba nasceu quando descobriu o ritmo há alguns anos por uma professora na França. Desde então, a jovem se encantou com a cultura brasileira e a forma leve que os brasileiros levam a vida. Esse fascínio é uma realidade cada vez mais comum. Hoje, cada escola tem pelo menos de 1 a 3 estrangeiros, ou brasileiros que residem fora do Brasil, que retornam para realizar o sonho de ser reis e rainhas de bateria e divulgam o samba pelo mundo.
Realizando o sonho de ser Rainha de Bateria pela primeira vez, a dançarina não esconde a felicidade: "Estava contando os minutos para a minha chegada ao Brasil. Fiquei muito honrada com o convite, quero retribuir o carinho a minha comunidade e dizer o quanto quero ser feliz nesta casa, Imperadores Rubro-Negros. Amo carnaval e sambar, estar à frente da bateria de mestre Mariano será prazeroso. Vamos com tudo!”, comemora. Em jornada dupla no Carnaval de 2024, Cycy desfilará também como passista na Unidos da Tijuca.
A Rainha da Imperadores Rubro-Negros será coroada na rua Regente Lima e Silva - Marechal Hermes. A escola é a quinta escola a desfilar pela Série Bronze do Carnaval carioca, no dia 17 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo “É lixo, é resto, é trapo, resíduo, mulambo, farrapo. Reciclar é a magia de renascer”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Giampietro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário