É isso. O Paramount+ surpreendeu os pedestres da Avenida Paulista com uma ativação interativa inspirada na nova produção original: OPERAÇÃO: LIONESS, que estreou com dois episódios no último domingo, 23 de julho. Em uma ambientação criada em total sintonia com a série e passando por um detector de mentiras, as pessoas puderam ter um gostinho de como é ser recrutado para uma operação da CIA. A ativação foi criada e desenvolvida pela agência Purpple.
Com uma alavanca misteriosa instalada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, as pessoas que se arriscaram a acionar o dispositivo, e os demais presentes do local, foram surpreendidos com atores caracterizados como militares e uma agente da CIA, causando uma leve tensão no local. Os participantes da ação foram convidados a entrar em um posto de recrutamento militar, onde passaram por uma entrevista que, com o auxílio de um detector de mentiras, os agentes secretos analisaram cada candidato, buscando aquele mais apto a integrar a equipe de OPERAÇÃO: LIONESS.
“Você já mentiu para agradar?”, “Você abandonaria sua família por conta do seu trabalho?” ou “Você já criou uma fofoca?” foram algumas das perguntas feitas para escolher o candidato ideal a se tornar um espião. As reações foram das mais variadas, a cada resultado mostrava-se a porcentagem de mentiras que foram ditas pelas pessoas. Entre tensões e risadas, um único perfil foi considerado “aprovado” e foi, imediatamente, levado para a base secreta. O que será que aconteceu depois?
Para descobrir é só acompanhar a nova produção original OPERAÇÃO: LIONESS. A série de espionagem, criada e dirigida por Taylor Sheridan, apresenta um elenco de estrelas, incluindo a produtora executiva da série Zoe Saldaña, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, Morgan Freeman, vencedor do Oscar, e Nicole Kidman, produtora executiva e vencedora do Oscar. A série é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para Paramount+.
Para mais informações sobre Paramount+ e OPERAÇÃO: LIONESS, visite o site e siga @ParamountPlusBr e @SpecialOpsLioness no Facebook, Instagram e TikTok e @SpecOpsLioness no Twitter.
Ficha técnica -- Purpple
Cliente: Paramount+
Agência: Purpple
CEO: Marcelo Bernardes
Head de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Melissa Gamoeda e Gabriela Mordhorst
Gerente de projetos: Cauri Iwamoto
Head de estratégia: Carina Migliacio
Estratégia: May Midori e André Marcondes
Criação: Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Guto Asanuma e Leonardo Maziero
Agência de Influenciadores: Samyroad
Aprovação cliente: Mariana Levenhagem, Samanta Lobo e Antonio Campos
Produtora: Sweet Filmes
Produtores executivos: Kako Tufano e Marcelo Campana
Atendimento: Brunno Papa
Direção: Tiago Venturi
Diretores de produção: Barbara Gonçalves e Fernando Dutra
Diretor de fotografia: Danilo Arenas
Drone: Heitor Teles
Diretora de arte: Lucas Fidelis
Produtora de objetos: Olivia Ribeiro
Figurinista: Tâmara Salazar
Beauty: Mônica Barboza
Som direto: Murilo Freitas
Pós-produção: Node Post - Raphael Bahy, Renan Campanini
Áudio: Lake Produções - Gustavo Lopes
Color: Renan Campanini
Motion: Kaio Cesar Gomes da Cruz, Rafael Meira Ferreira
SERVIÇO >> OPERAÇÃO: LIONESS
Novos episódios: todo domingo, exclusivamente no Paramount+.
***
Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.
***
A Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios são umas das entidades de mídia mais proeminentes do mundo, conectando-se com o público global por meio de suas nove marcas icônicas: MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Pop, Logo, The Smithsonian Channel, Paramount Network e TV Land. -- e sua divisão Studios, que produz séries e filmes aclamados, além de documentários premiados por meio da MTV Documentary Films.
***
A 101 Studios é uma empresa global de entretenimento dedicada à aquisição, financiamento, desenvolvimento, produção e distribuição de histórias de alto calibre dirigidas por criadores. 101 capacita os criadores de conteúdo por meio de colaboração e inovação de classe mundial. Na televisão, 101 produz a série de Taylor Sheridan indicada ao Emmy "Yellowstone", "Prefeito de Kingstown", "1883" e as próximas "George & Tammy", "Tulsa King", "Lioness" e "Bass Reeves". A 101 Studios supervisiona e gerencia o recém-criado Sports Illustrated Studios, uma plataforma de conteúdo baseada nas histórias, personagens e momentos mais atraentes do esporte passado, presente e futuro. Os próximos projetos incluem "Paradise Found", baseado na história real do treinador de futebol americano Rick Prinz; uma série documental sobre o abuso sexual e o encobrimento na Ohio State University, co-produzida por George Clooney e pela Smokehouse Pictures de Grant Heslov; e a série documental "Covers", uma visão dos bastidores das principais capas da Sports Illustrated de todos os tempos. A SI Studios também fez parceria exclusiva com a iHeartMedia para criar e distribuir podcasts originais através da rede iHeartPodcast. Em termos de filmes, "The Current War: Director's Cut", o vencedor do Sundance Audience Award "Burden" e a comédia familiar "The War with Grandpa" foram lançados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário