Para preparar os interessados e dar uma espécie de “spoiler” do que os aguarda nas 12 horas de programação, aconteceu no dia 18 de julho uma conversa online, revelando alguns detalhes da lista de atividades que vem sendo preparada. No entanto, esse primeiro diálogo foi destinado a profissionais de Recursos Humanos e Marketing, abordando alguns temas específicos destas áreas. Devido ao número de pedidos, na próxima quinta-feira (27 de julho) haverá outro evento online, desta vez, Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience da Rock World – empresa que Roberto Medina é Fundador e Presidente, abordará o live case study de um ponto de vista diferente, mostrando que a vivência faz-se rica para diversos profissionais, uma vez que os alunos aprenderão conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, engajamento de stakeholders, liderança com propósito, impacto na sociedade, experiência do cliente e gestão de talentos, isso tudo com nomes que, de fato, estão envolvidos nestes processos há anos. Para participar da transmissão online da próxima quinta-feira (27) não é preciso desembolsar valor algum, porém é necessário garantir o ingresso através do Sympla e as vagas para a conversa são limitadas.
Na formação executiva que acontece presencialmente em Interlagos no dia 05 de setembro, acontecerão ainda diversos painéis das 8h às 20h, debatendo inclusive cases reais desta primeira edição, como o projeto “Favela 3D” que foi idealizado pela ONG Gerando Falcões de Edu Lyra e vem sendo impulsionado pelo The Town. O empreendedor social dará mais detalhes da iniciativa durante uma conversa com Roberta Medina (CBRO da Rock World), afinal, graças à união, eles impactarão mais de 230 famílias da favela Haiti, situada na Zona Leste da capital paulista. Roberto Medina também estará presente no The Town Learning Journey e participará de uma conversa que pretende ser um momento marcante da imersão, o empresário se juntará aos amigos de longa data Washington Olivetto e Nizan Guanaes contando juntos vivências de muitos anos de carreira, que resultaram no sucesso internacional dos três nomes confirmados. Além disso, outros executivos da Rock World com importantes papéis em acontecimentos memoráveis terão importantes falas, como, Luis Justo (CEO), Rodolfo Medina (CPO), Ana Deccache (Diretora de Marketing), Zé Ricardo (CAO), Agatha Arêas (VP Learning Experience), Ana Biavaschi (Diretora Rockreators), entre outros.
Para garantir a participação na formação são duas opções de ingressos, o ingresso Standard que possui o valor de R$ 4.750 e dá direito a experiência de aprendizagem exclusiva, mais um ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do The Town. Ou o ticket VIP por R$ 7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso VIP em um dia da segunda semana do festival, além de uma experiência exclusiva.
Vale ressaltar que o ingresso VIP não garante apenas acesso VIP ao festival, engloba também uma vivência premium na formação executiva que acontece no dia 05 de setembro por meio de entregas exclusivas como: Kit VIP exclusivo com itens personalizados, comunidade/ação de networking exclusiva com acesso a grupo de WhatsApp fechado entre os participantes VIP, fast line de acesso para a imersão com credenciamento exclusivo, almoço com os executivos da Rock World e degustação premium (espaço reservado com buffet à volante com serviço de garçom, música e espaços instagramáveis), além de uma experiência de backstage exclusiva (extra à programação geral).
A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.
Sobre a HSM
A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário