Para marcar o lançamento, a Betânia realiza a campanha Do Campo ao Copo, que apresenta ao consumidor o caminho percorrido pelo leite das fazendas dos produtores até chegar à mesa das famílias, reforçando todos os atributos do leite Betânia, líder em vendas no Nordeste. Desenvolvida pela agência 35.Agency, a campanha traz protagonismo para as embalagens, reforçando sua identidade visual, e será desenvolvida no ambiente digital, nos pontos de vendas e com mídia externa, nas principais capitais do Nordeste.
Tanto as embalagens como a campanha da Edição Família reforçam o cuidadoso processo de produção do leite Betânia, do campo à mesa, e o zelo empregado em todas as etapas para garantir o melhor leite para todas as famílias. Durante os meses de julho e agosto e enquanto durarem os estoques as embalagens vão estar disponíveis em mais de 57 mil pontos de venda em todo o Nordeste.
“A campanha Do Campo ao Copo reafirma o compromisso da Betânia em oferecer o leite fresco do Nordeste, direto do campo ao copo dos consumidores, produzido para as famílias nordestinas”, explica Alexandre Bastos, Gerente de Marketing da Betânia.
A Betânia movimenta uma cadeia produtiva 100% local que envolve mais de 3,5 mil famílias de produtores no Nordeste. Todos os produtos Betânia são feitos a partir do leite produzido por essas famílias para chegar às mesas de milhões de outras famílias, com muito sabor e qualidade. Consumido puro ou com acompanhamentos, a versatilidade do leite o transformou em ingrediente essencial para receitas doces e salgadas, além de ser a matéria-prima para inúmeros e deliciosos derivados produzidos a partir do mais puro leite Betânia.
Ficha Técnica Campanha "Leite Betânia Edição Família"
Anunciante: Alvoar Lácteos
Agência: 35
CCO: Astério Segundo
ACDs: Diogo Mono e Jorge Iervolino
Criação: Astério Segundo, Jorge Iervolino, Diogo Mono, Diogo De Gois
Ilustração e 3D: Diogo De Gois
Motion Design: Julia Flores
Atendimento: Fabiana Giraldes e Mariana Andrade
Mídia: Marianna Moreira
Produção: Andréa Consoleto e Lúcio Wangles
Tratamento de Foto: Desideratta | Rodrigo Cortez
Finalização: Fábio Reis
Revisão: Virgínia de Baumont
Aprovação: Alexandre Bastos
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário