terça-feira, 30 de outubro de 2018

Vale a pena investir em uma sala comercial?

Uma estratégia de sucesso de qualquer negócio precisa atender os quatro pilares básicos do marketing, os famosos quatro "P's": Preço, Promoção, Produto e Praça (como praça, leia-se, localização). Escolher corretamente o local onde vai funcionar a sua empresa ou o seu ponto de venda é fundamental para sair na frente no mundo dos negócios.

Investir em salas comerciais permite que o proprietário tenha mais flexibilidade na administração do seu próprio espaço. O ideal é optar por uma sala que se adeque às necessidades da empresa e que esteja numa localização que seja atrativa para seu público, o que proporciona uma valorização gradativa do imóvel.
O bairro do Altiplano Cabo Branco, por exemplo, é um dos pontos na capital paraibana que tem se destacado pelo crescimento constante neste segmento. De acordo com o presidente do Sinduscon-JP, João Barbosa, Entre as vantagens do Altiplano estão a posição estratégica, entre a zona norte e sul de João Pessoa, e a facilidade de acesso, tanto de quem vem pela praia quanto quem vem do Centro de Convenções e da Zona Sul da Capital. 
E os empreendimentos mix building (que têm a parte comercial e residencial em um só lugar) contribuem fortemente para esse crescimento da região. Referência no Altiplano, a Alliance Empreendimentos está presente há anos no bairro oferecendo diversas oportunidades de investimento, que incluem projetos comerciais e residenciais.
"Acreditamos no formato Home & Business para essa região, como forma de proporcionar comodidade aos moradores. O Altiplex José Olímpio confirma a vocação do bairro para moradias de alto padrão, bons negócios e conveniência. Conseguimos entregar um produto moderno, com vista privilegiada, privacidade e fácil acesso, para famílias e empreendedores que vão construir aqui suas histórias de vida", explica o CEO da Alliance, Hugo Montenegro.
Além da localização privilegiada, um diferencial desse empreendimento é a comodidade de adquirir a sala comercial já decorada sem alteração no preço de tabela do imóvel. Para quem quiser conhecer os ambientes decorados, o Altiplex possui duas salas comerciais, a Classic Office e a Modern Office, disponíveis para visitação. Assim, os interessados e futuros proprietários têm a possibilidade de entender o aproveitamento do espaço e visualizar como ficará a estrutura da sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário