quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Manhattan promove projeto Dance Night na Zona Sul do Recife


O Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, recebe no próximo sábado (27), mais uma edição do projeto Dance Night, com o melhor da dance music dos 80 e 90’s, numa noite especial ao som flashback. O comando da festa ficará por conta da banda Máquinas na Pista e do DJ Ebel Valois. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.




Formada por Leo D. e William Paiva pilotando os sintetizadores e Cecilia Meira nos vocais, a banda Máquinas na Pista surgiu nas noites recifenses em 1999, tendo como proposta levar aos palcos grandes clássicos da música eletrônica dos anos 80. Para esta noite, o grupo reservou sucessos de artistas como Depeche Mode, Erasure e Donna Summer, com arranjos diversificados criados pelo próprio grupo.



Já o DJ Ebel Valois, com sua experiência de mais de 30 anos e um currículo bastante respeitado, irá fazer o público reviver sucessos consagrados no maior estilo dos anos 80 e 90, passando por canções marcantes de artistas e bandas como Haddaway, Technotronic e Ace of Base. DJ Ebel já é bastante conhecido pelas noites agitadas que proporciona dentro do projeto Dance Night.



Desde a primeira edição, o projeto  visa atender às necessidades do público recifense que aprecia os clássicos dance das décadas de 80 e 90.  A ideia surgiu devido a poucas opções de casas no Recife que promovam baladas no estilo flashback e da necessidade de atender os fãs que procura por esse tipo de evento.



O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 70,00.



SERVIÇO:


Manhattan Dance Night
 Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sábado (27 de outubro)
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário